Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Men In GRey, Audios e dúvida


Recommended Posts

Olá meus irmãos.

Queria comentar algumas coisas sobre os áudios e como ninguém ainda se manifestou, vou abrindo um outro tópico.

Como sempre os audios estão muito legais e cheios de informação. É legal perceber que o enfoque não é cientificista, apesar de acreditar que o cientificismo dever fazer parte do projeto. Fico feliz pois na simplicidade o Saulo consegue abordar a necessidade da melhora interna, e por meio desta, conseguir VAs com qualidade. Também acredito que descobriremos mais se nosso enfoque for o amparo. Como disseram, sair é fácil, o problema é estar bem dentro e fora do corpo.

Bom me chamou a atençao o audio que falou dos ET e, se não estiver errado, conclui que podemos estar, sim, sendo visitados e podemos estar interagindo normalmente com ETs. É isso, ou entendi errado? Ai me lembrei do MIB, no caso, men in grey, né?!

Um coisa que gostaria (sem pretenção) de complementar é sobre os elementais.

Os elementais da natureza estão num estágio inferior de evolução da humana, como que estagiários para encarnar como humanos. Ai o Saulo falou que não sabia se existia elementais bons e ruins. Acredito que como os animais são utilizados de maneira inteligente, ainda que não bondosamente as vezes, os elementais podem ser levados a serviços também não tão bons, mas não quer dizer que sejam maus. O mesmo se dá com elementais que são criados artificialmente (Joseph Gleber/Robson Pinheiro) que podem ser utilizados na magia branca, "colorida" ou negra, (o "colorida" foi brincadeira viu?! apesar de saber que a magia não necessariamente é utilizada só pro mal ou só pro bem...deixa pra lá)

Bom por enquanto é só.

Ah o Saulo tá precisando de ajuda pra digitar os audios. Quem se habilita??

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Ola, Sou novato aqui no forum, meu nome é Steve e espero aprender muito e colaborar com o pouco que sei, para que todos possamos crescer.

Concordo com nosso colega em que um elemantal pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal, depende de quem o esta usando, manipulando. Pega-se como exemplo uma faca, ela pode ser usada para coisas boas, como FACILITAR a vida, como cortar o pão, cortar a comida, ... mas dependendo de quem a estiver usando a mesma faca pode ser utilizada para TIRAR a vida.

Link to comment
Share on other sites

Apenas completando o raciocínio sobre os ET's que eles são apenas espíritos de outros planetas como nós também somos ET's para eles, e não se parecem como criaturas totalmente estranhas ou parecidas com o filme MIB rsrs Ha! Eles não viajam na forma física e sim apenas com o corpo espiritual.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Acreditando que todos nos somos sempre utilizados pela mente criadora,

mas veja que como em um bom filme a trama e na existência,pois somos muito pequenos,

para um perceber cósmico,quanto aos áudios são sempre com um ar de sabedoria,profundidade

ou simplesmente como pequenas frases tem um profundo significado ou uma conversas extrovertida tem,

o mesmo efeito endorfico de uma sensação do bem sendo feito e querendo se propagar....

Link to comment
Share on other sites

Olá Steve!

E aí meu irmão Alux! (O Saulo disse que tu és "tímido", no audio. É verdade?? :lol: )

Bom acabei de ouvir o 4º audio intermediário me veio um montão de coisas na cabeça, dúvida mesmo e achei excelente, acho que foi o audio mais rico em termos de informação.

Mas vamos as críticas.

Por que história é essa de amparador se enconder com medo de levar tiro e facada??

E outra: que história é essa de que não somos luz?? Que luz é de mentor e de Deus??

Outra: Em que livro o Veneranda dá porrada no Governador do NOSSO LAR?

Calma gente... É só pra instigar.

Estudo Espiritismo e apesar de ser uma doutrina sólida, contesto muita coisa, mas é justamente com espírito de aprendizado. Uma coisa que aprendi, mesmo antes de estudar VA é que devemos ter uma coisa chamada "desconfiômetro", ou seja, desconfiar mesmo, até do Saulo!!!

Olha gente, sei que vão olhar o monitor estranho, mas na verdade minha intenção deixar claro que devemos ler e estudar observando mais o Espírito do que se ouve ou lê. Em Espírito e Verdade, com se diz, ne?! Sei que os amparadores não tem medo de armas, mas esconder é apenas conveniente naquela situação;

Também sei que o Saulo não quis nos diminuir, mas ilustrar a necessidade da humildade; Agora o lance da Veneranda vou esperar uma resposta. Até porque quando a gente cita, a gente também se responsabiliza.

Fiquei com aquela sensação de que não poderia me projetar sem saber aquelas coisas do audio e algo se completou, ou pelo menos vai se completando, no meu parco conhecimento.

Ficou também uma sensação de gratidão muito grande ao Saulo e a Deus por esse trabalho.

Ah! Pra saber mais um pouco sobre os caras satanistas e profissionais do mal, tem uns livros (já falei sobre ele aqui) do Eduardo Mastral (Filho do Fogo VOl 1 e VOL 2). O livro é muito louco. É um ex satanista que se converteu e depois escreveu os livros. O que marca no livro, além é claro da sociedade satanista, é a sinceridade dele. Acho que vale a pena.

POr enquanto é só. Perdão por escrever tanto mais escrevi senão ia perder a idéia.

Abraços e muita luz meus irmãos!

Link to comment
Share on other sites

Sobre ETs não posso falar muito, tenho conhecimento quase nulo, mas sobre elementais tenho mais leitura um pouco.

É o seguinte: Somos energia, se removermos o Ego, nossa personalidade, somos somente energia, uma manifestação da existência, nada mais, assim como todos os seres existentes, bióticos e abióticos.

Os elementais são manifestações diferentes das nossas, mais puras, tanto que alguns são mais sutis do que nós projetados! (como o Saulo mencionou no áudio, e tantos outros artigos sobre o assunto.)

Porém, tudo há uma polaridade, existem elementais sutis, são seres desprovidos de ego, sua forma de "pensar" (ou seria melhor "sentir"?) são diferentes das humanas, não podemos dizer como é com certeza.

Da mesma forma que existem elementais mais densos, ligados ao lado "negro" da natureza.

Só uma coisa, mas é somente a minha visão, eu acho egóico nós acharmos que somos superiores ou mais evoluídos do que os animais, do que os elementais...se formos analizar, não estamos em nenhum degrau acima disso, mas TUDO faz parte do TODO.

(Só minha visão sobre o tema).

Link to comment
Share on other sites

Cordiais saudações, Saulo.

Acredito que é a primeira vez que nos encontramos no site (embora já tenha enviado diversas mensagens para você). Não poderia deixar passar esta oportunidade.

Sobre o tema experimentar, certa feita encontrei-me com um sábio ancião que disse-me que não mais estava lendo nada, pois seu aprendizado passou a ser interno.

Bem, eu o questionei, pois o mesmo ainda estava aqui, no corpo físico e mais, passando conhecimento para os outros, portanto argumentei com ele que havia sim a necessidade de nos familiarizarmos com certos textos e leituras para que pudessemos falar e darmos exemplos àqueles que nos indagavam sobre algum tema.

Imagino que nossos arquétipos internos são os registros pelos quais são vasculhados pelos seres de luz para nos alcançar oniricamente ou em projeção a fim de nos enviar alguma mensagem, mesmo porquê, não temos 100% de consciência, e o pouco que nos resta é confuso e difuso.

Se não fosse nossas experimentações e conhecimentos humanos ficaríamos à deriva. Todavia, como você bem destacou, é imprescindível experimentarmos e VIVENCIARMOS, só assim é que podemos tirar as conclusão fazendo uso do filtro do coração, intuição, consciência.

Valeu.

Até breve.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Após ouvir os 4 audios, ficou claro que: Quando os Extraterrestres fazem contato conosco isso acontece no plano astral ou a nível de consciencia. Mas gostaria de salientar que não devemos tomar isso como "REGRA", porque estamos aprendendo a cada dia, e sabemos muito menos do que pensamos que sabemos.

Quanto aos seres elementais acredito que de alguma forma sao seres superiores aos seres humanos, pelo simples fato da nossa espécie humana não poder se relacionar com os "GNOMOS" no mesmo plano, aliás nem podemos vê-los. Nos realcionamos com seres inferiores como cachorros, gatos,etc

Mas vai aí uma pergunta, acredito que os ELEMENTAIS de Manaus que de alguma forma nos forneceu o chá da Ayuhaska ou Santo Daime. Supondo que sim. Até que ponto é válido utilizar recursos químicos para alterar os chakras e alcançar a "VERDADE"???

Muito Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! :)

Que bom esse tópico! Também acho que não devemos acreditar completamente em nossos conhecimentos sem os questionar pois somos, como o Saulo adora dizer, crianças. Devemos vivenciar, experimentar e tirar as nossas conclusões com as quais aprendemos.

Os extraterrestres entram em contato com a gente através de sintonias energéticas, quer seja por pensamento ou energia em outras formas. O quarto áudio deixou bem claro que estabelecemos comunicação com os extreterrestres e outros espíritos, pelo menos de duas formas: através de absorção e doação de energia, dentro ou fora do corpo físico, embora haja as suas limitações naturais, ou através da noossa manifestação no plano astral com o nosso psicossoma. Não é como os Homens de Preto, eu acho. Sempre desconfio pois sabemos que os conhecimentos são solos frágeis que devemos pisar com cuidado e analisar sem deixar que eles nos engulam.

Os elementais, segundo os meus estudos e conclusões, são espíritos de uma outra frequência viibracional que os fazem invisíveis aos nossos olhos físicos embora possam ser vistos caso tenhamos um crakra frontal bem desenvolvido. Se eles são mais evoluídos ou menos prefiro não classificá-los. Mas sem dúvida temos muito o que aprender com eles.

Um bom tópico esse! :)

Muita LUZ e PAZ !

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

AUDIO 5..

Eu só posso agregar com o fantástico e esclarecedor áudio do Saulo dividindo com os pesquisadores as palestras do Projetor Ademar, tais como:

Ele possui cerca de 30 vídeos, os temas são tão interessantes que eu ancioso que sou vi todos em apenas um dia...rsrs

Parabéns novamente pelo Áudio 5

Muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Coloquei a questão do Men In Grey pois o Saulo falou que, devido ao conhecimento energético muito avançado dos manos, a possibilidadade deles se materializarem e plasmarem a forma humana, extropolei o gráfico e vislumbrei eles atuando diretamente no físico. Claro que é apenas uma possibilidade, mas...

Agora o que me martelou a consciencia foi aquele audio do Robson (nada contra ele, já li outros títulos seus e o admiro); ali acho que ele extrapolou mais do que eu!

Depois postarei minhas dúvidas sobre os ovóides.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá.. eu estava repensando sobre o assunto também, e me veio um novo ponto de vista.

Vamos supor que todos os relatos de aparições de ET no mundo inteiro sejam verdadeiros portanto há o contato no plano físico ( pessoas sérias vivenciaram isto e dedicam suas vidas estudando Ufologia).

Só que estes contatos sao muito esporádicos, ao passo que os contatos com ET no plano espiritual ou mental acontece com muito mais frrequência.

Resumindo: o contato acontece em todos os níveis energéticos, uns com mais e outros com menos frequência.

Acredito que o filme MIB num é um bom exemplo. Mas o filme AI ( Artificial Inteligence ou Inteligencia Articifial ) no final do filme acontece um exelente exemplo sobre o que o Saulo relatou.

Muito Obrigado

Junior

Link to comment
Share on other sites

M.I.B. - Não seria... Men In BLACK? - Homens em Preto (literalmente) ou no Brasil Homens de Preto. Pensei que o tópico tinha alguma coisa a ver realmente com os greys... os ETs cinzas...

.

É amigo Kheóps, também pensei a mesma coisa! Até mesmo pq os Greys são os que mais mantém contato físico conosco. São até famosos!

Então...já que estamos comparando com o filme MIB, sugiro observarmos um ponto do filme para refletirmos um pouco:

Lembram da parte em que eles tinham um verdadeiro planeta dentro de um armário, e para os pequenos seres que lá habitavam os dois personagens principais (Will Smith e Tommy Lee Jones) eram como se fossem Deuses? Para refrescar a memória, os pequenos seres guardavam o cartão de uma locadora como se fosse um Outdoor. Lembraram? Então...aquilo era a vida deles, todo o seu mundo! Tudo aquilo fazia sentido absoluto! O Personagem interpretado por Will Smith riu e desdenhou um pouco da inocência e pequenice daqueles pequenos extraterrestres vivendo naquele armário...Em contrapartida, no final do filme o mesmo personagem vivido por Will Smith vê uma porta no final do corredor onde está escrito: "Cuidado, não ultrapasse! Perigo!" e ele ,muito teimoso, abre a porta e o que ele percebe? Que aquela era a "porta do armário" onde eles viviam, e que havia seres muito maiores "lá fora". Neste momento ele percebe que também vivia dentro de um armário de um mundo muito maior!!!

Lembram se disto? Fiz esta comparação pois isto nunca saiu da minha cabeça quando eu assisti ao filme. Acho que mostra claramente nossa ambição humana de dominar as coisas, o universo, e nem o nosso mundo a gente conhece direito. Acho que mostra claramente que fazemos parte de um sistema muito maior e que existe sim vida absolutamente mais inteligente e evoluída que a nossa e que é total pretensão afirmar que somos únicos e que dominamos isso ou aquilo ...

Eles fazem contato sim, pairam por aqui de vez em quando,viajam no plano espiritual e mental como já foi explicado em um áudio, e quando "baixam suas vibrações" são perceptíveis a nós no plano físico... mas como o Saulo falou: "Eles estão num grau de libertação mental e de ética tão superior, que a gente os agrediria com a nossa lógica e compreensão."

E quanto aos seres Elementais, nem sou ninguém para classificá-los. Mas o que já ouvi falar é o seguinte: São seres cuja forma de evolução é paralela à Humana. Existe a elemental, a Humana e a Angelical. Tanto que sua matéria não é semelhante a nossa, nem sua linguagem nem seu mundo. Pouco nos suportam. Representamos verdadeira ameaça e nos ignoram absolutamente. Raros os casos em que há contato com seres humanos. São responsáveis pelos elementos presentes do planeta, inclusive em nós, e pelos fenômenos da natureza.Quando, por exemplo, uma pessoa é posta à prova e seus sentimentos são analisados, intervêm as Ondinas e os seres do Elemento Água. São seres que desempenham uma função importantíssima para a harmonia do universo e por viverem em outro plano e outra realidade são pouco compreensíveis aos nossos propósitos e padrões de vida...Podem ser um pouco intolerantes às intervenções humanas é o que eu quero dizer, por sua visão um pouco limitada como já explicado o motivo. Já ouvi dizer também que na cadeia da evolução terrestre, na próxima etapa evolutiva o homem pode escolher entre permanecer no reino hominal, ir para o angelical, ou ingresar no Elemental sendo um Deva.

Prometo que relerei estes livros e buscarei novamente estas informações para afirmar todos estes trechos para vocês, com as devidas citações. Coloquei pq é sempre uma linha de discussão e é um tópico super interessante além de ser sempre bom apresentar uma nova idéia, um novo ponto de vista para o mesmo ponto em questão!

Abraços a todos! Desculpem pelo pergaminho! ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Feliz sostício de verão (se é que isso existe). Bem, na dúvida...

FELIZ PASCOA!

JESUS NO CORAÇÃO!

Agora que o Bicho pegou mesmo. O elemental vai pra história dos seres sem definição, origem e natureza!!

Tem problema não. Na verdade todos estamos no mesmo contexto de evolução e caridade cósmica. Se não sabemos o que são, pelo menos sabemos que participam deste equilíbrio eterno chamado universo (ou multiverso). Me lembro que eu ficava me perguntando, quando criança, pra que servia mosca e formiga, se quando apareciam, a gente expulsava...

Hoje sei pra que eles servem no equilíbrio natural, mas os elementais...vou deixar pro curso avançado para informações precisas e mais definitivas.

Agora realmente o MIB foi um exemplo legal Bianca.

Abraços meus irmãos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...