Karolyn Posted September 8, 2012 Report Share Posted September 8, 2012 Bom dia , venho aqui relatar uma forma astral de projeção muito peculiar que me aconteceu ontem ...Ontem a tarde peguei no sono , porém eu não estava no sono pesado, eu queria me projetar , pedi auxilio para meu mentor espiritual para me guiar, quando peguei no sono leve , eu vi na minha frente um homem me informando como eu deveria respirar para me projetar , porém esse homem não era meu mentor , senti um pouco de receio , e comecei a chamar pelo meu guia espiritual porém ele não se manifestou , nisso eu comecei a tremer eu não conseguia abrir os olhos , nem mexer meu corpo , ele estava travado porem tremendo mto , eu estava como se fosse querendo pegar no sono mesmo tremendo, eu sabia que se ficasse com os olhos fechados eu iria me projetar , mas eu tive medo , tentei abrir os olhos duas vezes porem as pálpebras estavam mto pesadas , eu não conseguia abrir os olhos , sei que nessa tentativa desesperada eu consegui me mexer e a sensação de tremedeira passou , foi minha primeira experiencia astral , eu tenho dificuldades em concentração , mas ontem eu só me imaginei voando , e finalmente consegui essa experiencia.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kleber Santiago Posted September 9, 2012 Report Share Posted September 9, 2012 Parabéns! Muito boa experiência! Você estuda há muito tempo? boa sorte nas suas próximas projeções Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DricaDocinho Posted September 10, 2012 Report Share Posted September 10, 2012 O medo faz a gente perder muitas experiencias interessantes. Mas continue, em breve estara tendo suas VAs! Bons estudos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovani Prado Posted September 19, 2012 Report Share Posted September 19, 2012 A sua experiencia aumenta a de todos nós!valeu por compartilhar coma gente .Te desejo boas projeções abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted September 21, 2012 Report Share Posted September 21, 2012 Realmente é um EV.estado vibracional.Vai se acostumanto que o medo desaparece.abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts