Buzzo Posted September 19, 2012 Report Share Posted September 19, 2012 Eu já estava em astral.Estava com uma amiga em um onibus e iamos não sei para a onde.reparei que olhando pelo parabrisa da frente eu vi um cenario que não me era diferente!Eu já tinha passado pelo aquele trecho e disse para ela:-Rita !Esse ugar não me é estranho...já estive aqui antes .Vamos parar no proximo ponto.descemos e logo em frente tinha um predio enorme que chegava a ter o tamanho de um quarteirão.Na faichada desse predio estava escrito."Templo cristão sol" Eu não sei como,mas sabia que já estiverá lá antes.Entramos e observando o logal reparei que tinha cabines de passes,macas onde espiritos iluminados davam passes e um enorme salão onde se dava palestras.Sentamos em um dos bancos que lebravam muito os ascentos de igreja e percebi que um rapaz deixara cair umas fotos de entes querido .Apanhei-as e entrequei a ele .O palestrante estava tomando sua postura em frente a mesa e disse:Irmão...nossa palestra de hoje ira demorar seis horas.Se tem alquem com compromisso pode se levandar e ir embora._Caragas!Seis horas!Haja bunda.Pensei Reparei que mais de quarenta por cento dos que estavam sentados se levandaram para ir embora e comigo não foi diferente. Rita que estava me acompanhando preferiu ficar e eu sequi para fora do templo Lá fora estava chovendo e percebi que tinha algo de errado com as paissagens! Logo eu me dei conta que eu estava projetado Como estava chovendo eu plasmei uma capa que mais se parecia com um cobertor.Enrrolei ele em minhas costas e o vento forte começou a sacuti-lo como se fosse uma capa.plasmei um capuz e observando o logal percebi que eu estava em um lugar aldo e logo abaixo via-se espiritos em estado vibracional baixo!Chorando,gritando,se lamentando...,Senti o meu chacras frontal começar a pulsar!Minha testa a se iluminar.Olhando aquela cena eu me joquei morro abaixo iniciando um voo frenetico e passando por eles que me viam passando em meu voo rasante assuntados.Eu ia me desvianto de casebres e morros como um doido que estava com medo de se chocar de frente a eles.Não demorou muito eu vi uma mulher que estava sento assetiada por um grupo de espiritos! Eu abri minhas duas mãos ao mesmo tempo em que estava voando e parei de imediato em frente a eles.Meu chachas frontal parecia uma lampada pisca-pisca por debaixo do meu capuz.Os espiritos me olharam assustado e sairam corrento!Minhas palmas das mão estavam latejando anunciando assim um provavel ev que eu poderia usar.A mulher ainda assustada chorava ao mesmo tempo que me olhava.Observei o logal e percebi a presença do meu amigo astral Dalton.Ele se aproximou e me pediu para que eu a retira-se do logal enquando ele me dava cobertura.Acarrei a mulher e sai voando com ela devolda ao templo cristão sol.O palestrante que lá estava se aproximou e a caminhou para uma das macas lá desponivel.Minhas mão e minha testa estava latejando!Piscando e ele com sua mão em estado de passe me disse:Vc não vai precisar mais dessa energia por hoj,acalmece.Acordei logo em sequida. Eram cinco e quinze da manhã. Obs+Estou com mtas saudades da Fany,Erica e Azulão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomas_Blum Posted September 19, 2012 Report Share Posted September 19, 2012 Bela experiência! Obrigado!Interessante a questão da palestra de 6 horas ein. Provação ficar lá para ouvir. Pena que você não ficou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DricaDocinho Posted September 19, 2012 Report Share Posted September 19, 2012 Muito legal! Haja bunda! rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted September 19, 2012 Author Report Share Posted September 19, 2012 Oi Thomas...Oi Drica.Eu até poderia ficar assistindo a palestra.Mas pô!seis horas eu iria acabar dormindo em astral. Na verdade o meu amigo Dalton tinha me levado aquele lugar para trazer a mulher que relateiem rescate.Eu estava muito energizado e meu chackas frontal estava a milhão.Nesse estado nem mesmo eu confio em mim.abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted September 19, 2012 Author Report Share Posted September 19, 2012 Drica e Thomas! se queiserem me add no msn emeu endereço e thebuzzo@hotmailIsso serve para todos do forum.abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reginaldo Pereira Posted September 20, 2012 Report Share Posted September 20, 2012 Também já senti uma lâmpada em mim, ao lado do físico!Queria saber se você estava no Plano Astral baixo, ou no local um “extra físico do planeta”? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DricaDocinho Posted September 20, 2012 Report Share Posted September 20, 2012 Drica e Thomas! se queiserem me add no msn emeu endereço e thebuzzo@hotmailIsso serve para todos do forum.abç Oi Buzzo! Eu não uso msn faz tempo! Me dá teu Facebook que eu te adiciono! Tô no grupo do GVA lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fany Posted October 2, 2012 Report Share Posted October 2, 2012 Eu estou com saudades de você também e nem fique dando esse e-mail peba pros outros você nem entrar.Ver se entre no face pelo ao menos louco! ps: seis horas ninguém merece kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts