Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha Primeira Viagem

Giovani Prado

Recommended Posts

Depois de muita concentração e energia juntamente com muita vontade tentei a projeção antes de dormir, pois me sentia com uma grande força astral querendo sair de mim parecia que estava tentando me dizer algo. Foi quando concentrei minhas energias no frontchacra e canalizei sobre todo o corpo pedindo ajuda para meus mentores e amparadores... entrei em estado vibracional , então tive a certeza de que iria me projetar, e eu estava certo me projetei e pude ver a aura cobrindo todo meu corpo (muito linda).

A primeira coisa que fiz por não ser muito experiente e ainda com um pouco de receio foi tentar enxergar algum espirito, mas não vi nenhum... então olhando para frente ouvi algo que me deu um receio maior ainda ,até então eu não sabia que se olhasse para o meu corpo ele me puxaria de volta e foi o que aconteceu.

Adorei o que aconteceu e todos os dias eu busco mais experiencia para estar cada vez mais preparado.

Abraço a todos voçes!

Que legal, Giovani! É assim mesmo, nas primeiras saídas a gente quase não vê os "amigos invisíveis". Mas depois de algum tempo, dependendo de vc, eles começam a aparecer e conversar com vc..hehehe.. continue posrtando pra gente acompanhar sua evolução. Paz e Luz!