Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre sonhos e intervenção espiritual


Recommended Posts

Bom,não sei se o tópico mostra bem o que quero relatar, pois ainda não estou acostumada com o vocabulário de temas 'astrais'.

Tenho duas dúvidas em relação à uma experiência que passei esses dias, ou melhor, noite.

Tive um sonho muito simbólico, daqueles que marca. Desse sonho consegui compreender boa parte dos significados, pois os valorizo muito, já fiz terapia utilizando sonho como conteúdo e leio sobre o tema, então o conteúdo do sonho não é a questão aqui. Enfim esse sonho tocou em pontos importantes de meus medos e minha limitações (enormes, diria) em coisas que tenho que trabalhar no meu dia-a-dia e no meu aspecto emocional.

A questão é que acordei com um sentimento de medo, luta, algo ruim. Fiz orações e queria logo dormir de novo para ter um sonho bom e evitar aquele sentimento. Mas lógico não conseguia. Quando estava quase dormindo, naquele estado hipnagógico, senti que alguém me tocou no ombro para me acordar. Tipo: 'não dorme'. Entendi o recado e anotei o sonho que era mesmo de se trabalhar em cima.

Queria então me esclarecer sobre duas coisas:

1)Essa sensação de medo no sonho pode ser aumentada por assédios par que eu evite a pensar nisso e querer trabalhar esses aspectos continuando então com medo.

2)É possível a intervenção de alguém do outro plano, que ao me acordar, quisesse que eu ficasse atenta ao sonho, e não apagasse de novo ao dormir!

Agradeço possíveis contribuições! :C

Link to comment
Share on other sites

Olá amiga, primeiramente achei bem clara sua mensagem. Não se preocupoe com os termos científicos e/ou específicos sobre VA(Viagem Astral), logo vc estará expert. Então, a gente está aqui mais pra opinar do que pra dar respostas certeiras e verdadeiras. Leve mais como opinião pessoal mesmo. Daí vc separa aquelas mais coerentes...hehehe... Então, nem tudo é assédio no momento do nosso descanso corporal. O que veio à minha mente quando eu estava lendo sua postagem é que através de um sonho seus mentores quiseram te passar uma mensagem de alerta pra vc(aquelas que vc mesma já decifrou), como recordamos melhor o que nos foi passado acordando logo em seguida ao sonho ou propjeção ocorrida, eles usam de meios inteligentes para te acordar: pesadelos, batidinhas na cama, tocam seu corpo, faz vc ouvir campanhia tocando, celular chamando, ou mesmo, dependendo de sua sensibilidade mandam vc acordar na cara de pau. Daí a gente acorda e recorda o que nos foi passado. Normalmente se acordássemos muito depois do sonho ou projeção, perderíamos grande parte da informação.

Agora levando pelo lado do assédio, alguns espíritos podem te assediar sim, te amedrontar e dar falsas ideias que teus projetos não darão certo ou algo do tipo. Mas veja eles como pessoas normais, ele snão podem fazer nd sem que vc não deixe de alguma forma. Peça amparo a seu mentores e se mantenha no caminho que vc acha melhor pra vc.

Espero ter ajudado. Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Quando temos sonhos significantes é porque a consciência de alguma forma esta atuando no momento. Se a pessoa teve a capacidade de interpretar o significado do sonho, é porque a consciência tentava “resolver” este sonho para depois a pessoa trabalhá-lo!

A questão do medo, luta e algo ruim ocorreu porque devido a alguma impossibilidade de prosseguir na empreitada, a consciência teve queda! Com a queda, ela “se ajeitou” como quem diz: “vamos em frente!”; E passou a “resolver” atritos e pesadelos!

Se acontecer de novo, sugiro: trabalhar as energias antes de dormir, para ter sonhos bons!

Link to comment
Share on other sites

Em poucas palavras.

Acho que foi seu amparador lhe tocando para ficar atenta.

Não sinto que foi assédio. Mas sim, eles podem interferir bastante e se "atiçam" mais quando queremos melhorar e nos corrigir. Mas nesse caso não se preocupe. Cada vez que sentir-se com medo e presenças estranhas, é só exteriorizar energia e chamar pelo seu amparador :)

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelas contribuições, Nadja, Reginaldo e Thomas.

Havia sim algumas idéias dessas possibilidades, mas sei da nossa imensa limitação e desejo de que fosse mais simples e cômodo. Bom, não é! ;)

Mas fico imensamente contente de saber que as coisas vão progredindo, e o fato de partilhar o que vivo e perceber que não sou sozinha (pq não conheço pessoas que partilham do assunto) já me deixa mais pertencente!

ao trabalho!

Link to comment
Share on other sites

Meu anjo,estamos sendo ajudado se amparados o tempo odo no plano astral e mesmo quando estamos acordados.

nós temos protetores ou mentores pessoais, temos protetores ou mentores familiares, temos protetores ou mentores em instituições.

as maneiras deles intervirem na nossa vida de modo a ajudar a nossa melhora são inumeras e das mais criativas e improvaveis.

ter fé e ficar em paz potencializa e muito a ajuda desses anjos de luz.

ore sempre e fale com eles sempre.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...