Rafael Alves Castro Posted September 21, 2012 Report Share Posted September 21, 2012 Minhas ultimas tentativas de projeção foram fálidas, quando entro em EV começo a sentir uma vibração muito forte na cabeça,ouço vozes me dizendo para parar oque estou fazendo e perco a lucidez. Logo após isso volto para o corpo com uma super dor de cabeça, estava conversando com o Sandro Fabres esses dias, sobre a relação de energias, com projeção.Nao digo se é ou nao relacionado. emfim, mas sera que talvez possa ser que eu nao esteja administrando minhas energias correntamentes ? ou algum ser me atrapalhando ? aguardo respostas, obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gedielson Posted October 1, 2012 Report Share Posted October 1, 2012 Olha Rafael, acho que as vozes podem sim ser de seres querendo te intimidar, afinal, como diz o Saulo, eles não querem perder o "lanchinho", rsrsrsrs.Quanto a falha na saida, acho que pode ser vários fatores, tipo, mentor dando uma "freada" (nesse caso ele deve ter bons motivos), formas pensamento atrapalhando, etc.Mas independente do que for, acho que se ir tentando uma hora a resposta aparece.Minha humilde opinião.Abçs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 6, 2012 Report Share Posted October 6, 2012 Nao lembro o que te falei com relaçao a energias, mas pelo que sei voce sente mais forte as energias onde ha bloqueios, porque gera um turbilhonamento. A tendencia e sempre ficar mais suave a medida que seu sistema vai se livrando deles, de tanto voce insistir e sacudir as cracas.Mas lembre que aqui no GVA o pessoal sempre relaciona energias com projeçao, mas fora daqui essa relaçao nao e direta. Ou seja, tem muitos autores que ensinam projeçao sem jamais falar em energias.Se isso esta gerando alguma dificuldade para voce, tente tecnicas que nao se baseiam em manipulaçao energetica, para poder adquirir mais experiencia projetiva, evitando desistir por causa dessa diificuldade.No meu topico sobre comprovaçao tem um livro em pdf do Raduga, que e muito bom nas tecnicas para se projetar, e acho que aquele cara nem deve acreditar em chakras, ehehehe. Da uma olhada la.pesquise COMPROVAÇAO para localizar o topico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts