Samily Araújo Posted October 8, 2012 Report Share Posted October 8, 2012 Só vi um até hoje , gostaria de saber se tem mais alguem .. se tiver me adc no msn .. samillyalmeida_@hotmail.com . Paz&Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morse Fernandes Posted October 18, 2012 Report Share Posted October 18, 2012 Olá, sou de trindade -goias me chamo morse e gosto do assunto.Não tenho msn só face book. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Rafael Posted October 22, 2012 Report Share Posted October 22, 2012 Sou de Goiania, comecei a pesquisar o assunto a pouco tempo, meu email é vitorafael_gr@hotmail.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Ronconi Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 Também sou de Goiânia, o que acha de juntarmos todos os Goianos do Grupo e fazer um encontro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samily Araújo Posted October 30, 2012 Author Report Share Posted October 30, 2012 Boa ideia Guilherme , se mais alguém topar eu estou dentro hehe . me adc no facebook .. www.facebook.com/samily.araujo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio22 Posted November 23, 2012 Report Share Posted November 23, 2012 moro em Aparecida de Goiania -GO e sou iniciante da projecao astral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CínthiaFerreira Posted November 23, 2012 Report Share Posted November 23, 2012 olá sou de goiania!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jales Posted November 24, 2012 Report Share Posted November 24, 2012 moro em Aparecida de Goiania -GO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jales Posted November 24, 2012 Report Share Posted November 24, 2012 Também sou de Goiânia, o que acha de juntarmos todos os Goianos do Grupo e fazer um encontro? Sim! podemos marcar para janeiro, e asim ate la dar tempo de nos conhecermor um pouco, e impormos os assuntos que trataremos no encontro. Cada um podera se conhecer individualmente pelo msn, e tambem combinar um dia e horario para um bate papo com todos ao mesmo tempo.Obs: Apresença e pontualidade de todos e indispensavel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CínthiaFerreira Posted November 24, 2012 Report Share Posted November 24, 2012 Vejam como iremos fazer eu uso mais o facebook pq tenho a pagina da minha loja ai fica mais facil o msn nem tanto mas se vcs definirem assim nosso contato tudo bem é so avisarcinthialofe@hotmail.com meu email e msn e meu facebook https://www.facebook.com/cinthia.ferreira.790 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jales Posted November 26, 2012 Report Share Posted November 26, 2012 Entao se algum dia ouver um encontro do GVA gyn eu tenho uns palpites de local;parque vaca brava,parque flamboyant, oque acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio22 Posted December 4, 2012 Report Share Posted December 4, 2012 Seria uma ótima ideia um destes locais. Devemos nos programar os assuntos para discutimos. Qual dia da semana seria melhor para cada um dos membros que irão participar? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jales Posted December 12, 2012 Report Share Posted December 12, 2012 Seria uma ótima ideia um destes locais. Devemos nos programar os assuntos para discutimos. Qual dia da semana seria melhor para cada um dos membros que irão participar?-Como começaram a nesse ramo-Se ja tinham desde crianças, ou depois de adultos-Como conheceram o GVA-Relatos de experiencias-Como foi a primeira vez quando se projetaram-Tecnicas pessoais, que tenham etc.Entao! tenho interesse no encontro pois nunca conversei com ninguem sobre o assunto pois as outras mentes não são evoluidas o bastante para compreenderem esse tipo de assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Thiago- Posted February 27, 2016 Report Share Posted February 27, 2016 Em 23/11/2012 at 15:04, Julio22 disse: moro em Aparecida de Goiania -GO e sou iniciante da projecao astral. também moro em Ap' Moro no Garavelo e tbm sou inciiante k 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoReis Posted December 6, 2016 Report Share Posted December 6, 2016 Sou de Goiânia-GO se ainda tiver em pé o grupo de Goiânia ia ser muito bom. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jales Saulo Posted April 30, 2017 Report Share Posted April 30, 2017 Ola gente esta sim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jales Saulo Posted April 30, 2017 Report Share Posted April 30, 2017 vou criar o grupo no zap e embre add voces Inserir outra mídia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts