Rafael Alencar Posted October 9, 2012 Report Share Posted October 9, 2012 Galera algum tempo atráz sempre praticava minhas energias, mas nunka conseguir sair do corpo lucidamente... Já tive vários sonhos lúcidos, uma vez sair do corpo lúcido mas na mesma hora voltei quando sentir-me flutuando e me assustei. Mas enfim já faz mais 3 meses que parei de praticar por falta de tempo, mas o que aconteceu, ontem me acordei em um sonho lúcido onde estava em um lugar muito bonito, quando despertei no sonho fiz o que eu sempre quis fazer e nunka tinha conseguido voar... voei muito. Quando acordo de madrugada sinto precensa de pessoas no meu quarto, fecho os olhos para dormir e quando penso que não... Vem a Catalepsia... Muito forte Meu corpo Tremia da cabeça aos pés, a impressão que eu tinha era que a cama estava girando, Meu coração acelerou muito, Gritava e não saia voz, fiquei muito assustado pois não estava preparado. A Catalepsia ficou cada vez mais forte, até que conseguir me desprender, olho para os lados pra ver se eu tinha acordado alguém... mas estava na minha cama, na mesma posição, foi quando percebi que não foi meu corpo e sim meu espírito. Fiquei muito confuso pq todos os dias tentava fazer isso e não conseguia, limpava minhas energias praticava diariamente... E agora do nada, despreparado acontece isso. por quê????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mike Land's Posted October 9, 2012 Report Share Posted October 9, 2012 Pior seria acordar em “Ser” estudando viagem astral. O que nada tem a ver com o homem! Meu conselho, se for essa a sua intenção, é se conscientizar para um estudo mais simples, para não ter surpresas!Sobre a catalepsia e a sensação de estar em espírito, seria a continuação do “nosso estudo”! O cérebro desligou o corpo para a sessão seguinte! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Alencar Posted October 9, 2012 Author Report Share Posted October 9, 2012 VLW... Mas o que eu não entendi foi o fato que antes eu praticava todos os dias e nada acontecia... e agora que parei de estudar praticar, veio do nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 9, 2012 Report Share Posted October 9, 2012 Normal. Praticar todos os dias costuma ter por tras um tipo de "tensao", e enquanto essa disciplina e boa para outras atividades, para projecao as vezes bloqueia, porque na projecao tem algo de "deixar rolar". Tem que achar o meio termo, ou algum truque para voce praticar diariamente com ansiedade e expectativa zero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gpcosta Posted October 13, 2012 Report Share Posted October 13, 2012 As coisas espirituais só dão certo quando estamos em PAZ, Rafael. Acho que é isso que acontece contigo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gedielson Posted October 13, 2012 Report Share Posted October 13, 2012 As coisas espirituais só dão certo quando estamos em PAZ, Rafael. Acho que é isso que acontece contigo...Também acho. Apesar de ser algo natural, a projeção não depende apenas das técnicas, mas também, da média energética ao longo do dia, o estado de espírito (leia-se humor), ansiedade, medo, etc. As vezes, os próprios mentores bloqueiam nossa projeção por um tempo (e sempre têm uma boa razão pra isso, quer a conheçamos ou não).Abçs amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts