Matthews Posted October 15, 2012 Report Share Posted October 15, 2012 Ola povo! Meu nome é Matheus, tenho 17 anos e venho tentando realizar projeções astrais a cerca de 1 ano se não me engano.Nasci no cristianismo porem não me lembro desde quando tenho uma ligação tão intensa com ocultimo, misticismo, espiritualismo e etc. Cresci no kardecismo, o que de fato foi ótimo, pois tive a oportunidade de aprender muitas coisas que por sinal me ajudam até hoje.Desde criança tenho experiencias com projeções, entrando muitas vezes em catalepsia e as vezes em situações não muito boas, definidas por sons, visões e sensações não muito legais ahuhueau.Logo depois que comecei a fazer exercicios, tive outras experiencias no estado vibratorio, porem menos pavorosas, ja que estava sabendo com o que lidava Enfim, aqui esta o necessario. Obrigado \o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giov@ne Posted October 15, 2012 Report Share Posted October 15, 2012 Seja bem vindo amigão!Tenha certeza de que aqui você poderá evoluir muito e nos ajudar com suas experiências.Boa sorte e BOA VIAGEM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted June 7, 2016 Report Share Posted June 7, 2016 teste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saulogva2 Posted June 7, 2016 Report Share Posted June 7, 2016 teste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts