Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me ajudem na catalepsia por favor!!!

Recommended Posts

Vc segue os conselhos direito?

Como o Israelman falou, combater a ansiedade através de meditação.

Não comer nada pesado antes de se projetar, como (apenas exemplos) chocolates, nozes, cafeína, guaraná, estimulantes, energéticos calóricos, feijoada (heauheah) entre outros.

Ter uma boa postura tbm ajuda muito!

Abraço!

Vc segue os conselhos direito?

Como o Israelman falou, combater a ansiedade através de meditação.

Não comer nada pesado antes de se projetar, como (apenas exemplos) chocolates, nozes, cafeína, guaraná, estimulantes, energéticos calóricos, feijoada (heauheah) entre outros.

Ter uma boa postura tbm ajuda muito!

Abraço!

Sim, sim! Sempre tento ficar pelo menos umas três horas antes de começar a ouvir os audios para não me sentir pesado nem me sentir cheio, sigo sim, eu tenho uma senssassão que tenho sempre não sei se é catalepsia, eu acho que é EV, mas me disseram que é necessário estar em catelepsia pra ter EV, bom vou falar a senssassão: não sei se vocês ja brincaram com um amigo ou amiga naquelas cadeiras que giram, pois então, tenho a senssassão que giro muito rapido, as vezes parace que saio da cama e estou girando no ar, depois essa senssassão passa, consigo controlar essa senssassão bem facil, so de me concentrar, ja no relaxamento ja sinto ela!

Sim, sim! Sempre tento ficar pelo menos umas três horas antes de começar a ouvir os audios para não me sentir pesado nem me sentir cheio, sigo sim, eu tenho uma senssassão que tenho sempre não sei se é catalepsia, eu acho que é EV, mas me disseram que é necessário estar em catelepsia pra ter EV, bom vou falar a senssassão: não sei se vocês ja brincaram com um amigo ou amiga naquelas cadeiras que giram, pois então, tenho a senssassão que giro muito rapido, as vezes parace que saio da cama e estou girando no ar, depois essa senssassão passa, consigo controlar essa senssassão bem facil, so de me concentrar, ja no relaxamento ja sinto ela!

Bem, não deixa de ser um EV, más não é necessário estar em catalepsia para ter um EV!

Eu tenho quase certeza do q ocorre com vc, no momento em q estamos nos projetando, o corpo astral flutua e depois fica de pé, esse é um acontecimento natural, outro tbm natural é q quando o corpo astral se separa do corpo físico, ele sai girando, e depois fica de pé!

Se vc pode controlar os "giros", então tente controlar até o fim, tentando ficar de pé por concentração!

Se não der certo de uma pesquisada sobre catalepsia aqui mesmo no fórum, veja se descobre algo similar!

Abraço!!!

Nossa é ótimo ter amigos que se importem assim com os outros como me importo com os outros, é a sensassão não é ruim, é até como se eu estivesse num brinquedo de parque, mas se isso é um pré-sintoma por assim dizer estou ótimo, akspakspakspakspakspk, irei baixar imediatamente o audio 7 mesmo estando no basico, mas não custa ouvir, certo? Bom muito obriga Saulo e Thiago muita paz e luz a Todos!!!

Fiquem em paz!!!

''Meu objetivo de polica é a democracia, para que nenhum homem seja venerado mas todos respeitados!''(Albert Einstein)