Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Já aconteceu com vocês - escrever errado


Recommended Posts

Então, nunca fui um cara que se diga "supimpa, como ele escreve bem" :P

Só que depois que comecei a praticar as energias (aqui eu havia escrito errado, havia escrito elergias, corrigi depois), tenho tido mais dificuldades com a escrita. Como se não fosse o suficiente, pontuação e acentuação tem sido um problema também (até corrijo, só que com mais dificuldades do que tinha anteriormente).

Alguém já passou por isso? É normal? E olha que comecei as práticas energéticas tem uma semana apenas.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Treine o frontal ;)

Oi Toquinha, obrigado pela resposta. Tenho sentido no corpo físico uma "dorzinha" na região do frontal mesmo. Talvez seja isso.

Mas isso que você falou me traz uma outra questão: eu havia posto aqui uma dúvida sobre os chacras. Eu fiz um teste online e disse que o frontal, o coronário (estranho, não sinto o coronário nem quando pratico, aliás tenho sentido mais o frontal mesmo) e o cardíaco estão abertos.

Sob-ativos estão o raiz e o umbilical. Os demais estão em percentual altíssimo comparado como o frontal, coronário e cardíaco (os três em 6%). Meu medo é sobre-excitar algum dos chacras e desequilibrar mais ainda. Por exemplo, sei que preciso trabalhar o raiz e umbilical que estão sob-ativos, mas será que trabalhando eles pontualmente não corro o risco de abrir demais eles em relação aos outros chacras?

Link to comment
Share on other sites

Se você treinar direitinho o frontal todos os dias não tem problema algum, mas alguns efeitos podem aparecer:

Mais inteligência; clarividência (ver coisas); clariaudiência (ouvir coisas) e se não me engano até ver certas coisas, então esteja preparado. Tem outros efeitos se não me engano como intuição mais aguçada entre outros. Baixe o áudio Tecnica de Abertura do Frontal 2, lá no começo ele explica os possíveis efeitos.

Link to comment
Share on other sites

Rsrsrsrs, é... teste online é complicado...

Mas, mesmo que você esteja com o frontal e o coronário aberto, eles irão repercutir dificuldades se os chakras inferiores estiverem desequilibrados (ou sob-ativos). Imagine uma árvore, com frutos vistosos, frondosa, mas com raízes doentes, se as raízes não forem tratadas (neste caso, cuidando do solo, adubação, fertilizantes na quantidade certa) o que acontecerá com a copa (e consequentemente com toda a árvore)?

Para que uma estrutura se mantenha equilibrada deve ter uma base sólida. Acho que buscar a harmonia entre todos é legal.

Abçs, amigo! :hug

Link to comment
Share on other sites

Rsrsrsrs, é... teste online é complicado...

Mas, mesmo que você esteja com o frontal e o coronário aberto, eles irão repercutir dificuldades se os chakras inferiores estiverem desequilibrados (ou sob-ativos). Imagine uma árvore, com frutos vistosos, frondosa, mas com raízes doentes, se as raízes não forem tratadas (neste caso, cuidando do solo, adubação, fertilizantes na quantidade certa) o que acontecerá com a copa (e consequentemente com toda a árvore)?

Para que uma estrutura se mantenha equilibrada deve ter uma base sólida. Acho que buscar a harmonia entre todos é legal.

Abçs, amigo! :hug

Esse que é meu medo! Na minha opinião, a esquizofrenia se dá exatamente desse jeito. Uma "árvore sem raízes"... tudo bem que este mundo é temporário, mas acho que ninguém quer se desequilibrar por aqui. Acho que pode ser pior do que se desequilibrar no mundo espiritual.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olha, minha ex-esposa tinha cursinho de datilografia, trabalhou como secretaria um tempo, e eu semrpe fui dedografo.

Ela errava tanto que eu achava que eu na minha dedografia de catar milho perdia menso tempo que ela, pois errava muito pouco ao digitar.

Entao quando me separei, passei por um mau bocado emocional, e comecei a digitar tudo trocado, meio assim; ao inves de digitar BATATA, passei a digitar ABATAT, invertia cada silaba.

Ate hoje tenho muiot trabalho com digitacao, porque desde entao passei a digitar MUITA COISA errada. Se antes eu errava uma palavra por paragrafo de 5 linhas, hoje erro 2 em cada 4 palavras digitadas. Ja devem ter notado um monte de letrinhas trocadas nas minhas postagens Acho sinceramente que queimei alguma fiacao cerebral devido ao estresse emcional daquela epoca.

Entao eu concordo com voce: se mexer algo a fundo, surgem esses espasmos aleatorios. Podia ser pior ne? Podia surgir algum tique nervoso, eheheheh

Link to comment
Share on other sites

Isso me lembra meus momentos off, que ninguém entende..rsrsrs

Pode acreditar existe 3 pessoas dentro de mim, acredito que com vocês é o mesmo, ou é próximo: O meu Ego(100% material), o eu que está teclando e o que fica na intuição que só da as caras quando quer...as vezes me sinto uma marionete deles...rsrs!

Eu sei, eu bero entre a loucura e a sanidade!

Um abraço e boas loucuras!

Link to comment
Share on other sites

Acho ótimo como surgem questionamentos inteligentes e diferentes!

Me identifiquei com o problema do Jeffersonpm e também com o relato do Sandro. No meu caso percebo que são dias, mas nunca liguei isso ao fato de alguma instabilidade emocional ou energética, apenas ficava me achando lesado mesmo. Agora ficarei atento, tem dias que realmente as vogais saem do lugar... Mais um ponto para ficar de olho, aliás, ficar de para-olhos/frontochacra ligados.

Mas acho que da para treinar legal, é só digitar com atenção, devagar, etc.

Link to comment
Share on other sites

Com certeza que os processos intelectivos, inclusive o de atenção e correção, tem relação com as mudanças energéticas e espirituais. O caro sandro nos deu um bom exemplo.

No entanto, há de atentar se isso acontece devido a mudanças positivas (o que costuma ser a exceção) se deve unicamente ao processo inicial de mudança, mas nada que uma atenção redobrada no que se faz e a consciência das mudanças não mude. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...