Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ME AJUDEMMM ..MEDO DE SONHAR :(


DEBORAH

Recommended Posts

Ao contrario de muita gente eu não quero me aperfeiçoar nisso eu quero PARAR...PELO que li a maioria sonha saindo do corpo , isto aconteceu comigo bem CLARAMENTE num unico sonho,sonhei que estava sentada na cama e eu saia do corpo,subindo para o cêu,minhas pernas eram apenas um vulto branco, FOI HORRIVEL ,mais depois disso eu sempre sonho,querendo acordar do sonho ou pesadelo ,é como se eu soubesse o que está acontecend,faço MUITAAA FORÇA , com as mãos mesmo aperto até conseguir sair do sonho , as vezes é rapido , mais tem vezes que demora muito , quando acordo fico com a mão doendo,não sei o que é isso,HOJE mesmo tive um dos piores,durmi no sofa perto do meu cel, e pra sair do sonho eu tentava alcançar esse cel pra ligar pra alguem , pra alguem poder me acordar do pesadelo que eu estava tendo, COMO PODE ISSO ??ALGUEM ME AJUDA ??? :

Link to comment
Share on other sites

Você não é a primeira que vem aqui pedir ajuda para parar de se projetar fora do corpo Debora. Mas antes de mais nada, você chegou a estudar o assunto e ver o real motivo de existir a projeção fora do corpo? Estudou sobre o quanto isso é bom e positivo? Tem noção da importância de tal habilidade?

Acho que mais importante do que não sair mais do corpo é você treinar a paz e a tranquilidade, para que quando se projetar poder aproveitar, voar por aí, conversar com espiritos positivos e evoluidos, ajudar seres com problemas.

Você tem espiritualidade? No que acredita? Ao deitar antes de dormir peça aos seus amparadores/anjos da guarda que não lhe deixem ficar com medo e perder o controle, peça ajuda para não se angustiar com essas experiências. Mas vale o alerta básico. Ninguém se projeta fora do corpo se seu espírito não estivesse pronto para isso. Se está acontecendo é por que é hora de treinar isso.

Boas experiências.

Link to comment
Share on other sites

PELO que li a maioria sonha saindo do corpo

Sonha que esta saindo do corpo? Acho que isso é raro. Em geral a gente OU sai do corpo.....OU sonha.

Sonhar que esta saindo do corpo deve ser raro.

Agora: se voce saiu do corpo é muito facil voltar, dificil é ficar lá.

Mas se está tendo dificuldade em acordar, não deve ser projeção voce deve estar mesmo SONHANDO. Quando eu era criança e queria acordar na marra eu apenas piscava bem forte, ou seja, apertava bem os olhos fechados, e estava de volta ao corpo.

Link to comment
Share on other sites

Você não é a primeira que vem aqui pedir ajuda para parar de se projetar fora do corpo Debora. Mas antes de mais nada, você chegou a estudar o assunto e ver o real motivo de existir a projeção fora do corpo? Estudou sobre o quanto isso é bom e positivo? Tem noção da importância de tal habilidade?

Acho que mais importante do que não sair mais do corpo é você treinar a paz e a tranquilidade, para que quando se projetar poder aproveitar, voar por aí, conversar com espiritos positivos e evoluidos, ajudar seres com problemas.

Você tem espiritualidade? No que acredita? Ao deitar antes de dormir peça aos seus amparadores/anjos da guarda que não lhe deixem ficar com medo e perder o controle, peça ajuda para não se angustiar com essas experiências. Mas vale o alerta básico. Ninguém se projeta fora do corpo se seu espírito não estivesse pronto para isso. Se está acontecendo é por que é hora de treinar isso.

Boas experiências.

Thomas como e onde posso estudar sobre isso ?? eu tinha até medo de pesquisar o que era isso ...meu cotidiano é muito corrido e bagunçado , me fz muita falta um momento de paz e tranquilidade,durmo sempre bem tarde e até mesmo na hora que rezo antes de durmir,ouço muitas vozes , nao me falando nada de mais , mais bagunçando mesmo , até mesmo na hora da oração as vezes não sou eu é como se outra pessoa rezasse ..um amigo , um reporter , um ator etc etc ..to perdida ::O

Link to comment
Share on other sites

PELO que li a maioria sonha saindo do corpo

Sonha que esta saindo do corpo? Acho que isso é raro. Em geral a gente OU sai do corpo.....OU sonha.

Sonhar que esta saindo do corpo deve ser raro.

Agora: se voce saiu do corpo é muito facil voltar, dificil é ficar lá.

Mas se está tendo dificuldade em acordar, não deve ser projeção voce deve estar mesmo SONHANDO. Quando eu era criança e queria acordar na marra eu apenas piscava bem forte, ou seja, apertava bem os olhos fechados, e estava de volta ao corpo.

Por incrivel que parece eu ja sonhei em estar sonhando rsrs ...ja aconteceu de eu sair e tentar acordar meu filho que estava no outro quarto e derrepente voltar e acordar , eu realmente nao sei se sonho ou saio..ha alguma forma de eu ter ctza sobre o que afinal acontece??? essa minha "tatica" de apertar a mão eu fui fazendo conforme acontecia , uma vez que deu certo , eu sempre faço , as vezes demora muito e eu meio que desisto de sair , até uma hora que alguem me acorda, cel toca etc etc

Link to comment
Share on other sites

SÓ ACRESCENTANDO > sonho muitas vezes os mesmo sonhos mais com modificações , por exemplo , sempre sonho com uma rua vazia , ventando com uma enorme casa , folhas caíndo , um tipico cenario de um filme .... sempre que sonho com isso algo se modifica , ou as pessoas , ou eu mesmo , parece que ja estive nesse lugar ...e por ai vai

Link to comment
Share on other sites

o sonho e um estado maos estavel do que a projecao, por isso e muito mais dificil sair dele.

Se voce esta projetada, e nao sonhando, em geral volta so de pensar em voltar, a nao ser que seu corpo tenha dormido porfundamente. Nesse caso te que ficar perto do corpo tentando faze-lo acordar ( "acroda fdp!..acorda fdp!...acorda) esperando ele se mexer, dando sinais de que vai acordar, e entao pular para dentro.

Mas se esta num sonho, nao vai nem estar por perto. O Robert Bruce recomenda deixar-se cair de costas no chao, sem aparar a queda com as maos, e concentrada na ideia de ser levada para o corpo ou perto dele, ou mesmo falando o comando "leve-me de volta ao corpo".

Mas se voce conseguir ficar perto do corpo, experimente apenas pensar em estar de vtola a ele. Talvez depois que voce conseguir se acostumar que a votla de uma projecao e muiot mais facil que de um sonho possa perder esse mdo e aproveitar sua facilidade nisso. Ningume gosta de estar numa situacao em que nao controla, mas apos aprender a controlar, novas portas se abrem.

Link to comment
Share on other sites

Oi Debora. São várias as suas perguntas, e como diria aqueles velhos sábios de filme: - A resposta já está em você. haha :)

Bom, olha só.

Quanto a aprender a ter calma, paz, tranquilidade, serenidade para lidar com esse tipo de situação. Isso você vai obter no dia a dia principalmente. Tu comentou que tem um cotidiano bagunçado e sem tempo, normalmente esse tipo de coisa (que a maioria de nós também passa) faz com que tenhamos muita dificuldade em manter uma paz interior. Quantas e quantas manhãs eu acordo focando a paz interior e planejando um dia de serenidade master, daquelas que faria as pessoas se surpreenderem com meu modo de agir. Porém, passa meio dia e eu já estou estressado, angustiado, suado e com raiva das coisas. Claro que conforme o tempo passa e nós persistimos nesse tipo de modus operandi, nos tornaremos mais profissionais na calma e na paz.

No mais é ler mais sobre isso, assistir mais sobre isso. Aliás. Aconselho fortemente que assista alguns desses videos do documentário Eu Maior, que está para sair ainda:

Entrevista com a Monja Coen:

Entrevista com Leonardo Bolf:

Entrevista com Araquém de Alcantra:

São curtinhos e muito bons!

Link to comment
Share on other sites

Agora, isso tudo que falei é só um pequeno detalhe. A calma é a base inicial e nem sempre é fundamental (vide tanta gente incoerente e imatura que se projeta fora do corpo quando quer).

Mas uma coisa lhe garanto, nada nesse sentido é mais importante do que qualificar e expandir sua espiritualidade. Você livros espirituais? Tem um bom contato com as boas energias do mundo? Apesar de ser limitado, aconselho você a buscar a espiritualidade dentro do centro espírita por exemplo. Lá existe a vantagem de focarem mais no cunho espiritual fora da carne. Ainda assim é pouco. Por isso fortifico a ideia de que leia bastante sobre isso, procure livros bons sobre o assunto e mesmo os mais leves ajudam e muito:

-Fernão Capelo Gaivota - Richard Bach

-Caminho do Guerreiro Pacífico - Dan Milman

-Muitos Mestres, Muitas vidas - Brian Weiss

-Carlos Castaneda - Uma estranha Realidade

-O livro dos espíritos - Allan Kardec

etc.

Depois disso vale a pena começar a ir um pouco mais fundo:

-Nossa Evolução - Waldo Vieira

-Autocura através da reconciliação - Malu Ballona

-Projeciologia - Waldo Vieira

-Clarividência - Rodrigo medeiros

-Contrapontos do Parapsiquismo - Cirleine Couto

Enfim. Leitura, estudos, prática, força de vontade, mentalização, evocação dos amparadores, orações, enfim. É só pesquisar!

:)

Link to comment
Share on other sites

Debora, que especie de ser espiritual te ajudaria a orar e até faria vc perceber nitidamente que está sendo ajudada na oração? Não acha que um espirito que faz isso é necessariamente um espirito de luz?

por que o medo?

Acho que so falta vc se interessar pra entender tudo isso que ta acontecendo. Recomendo que vc ouça os cursos basico e intermediario do saulo neste mesmo site.

essas projeções involuntarias são a maneira de seu anjo da guarda te sacudir, pra vc se esforçar pra entender tudo isso e buscar mais compreensão da espiritualidade.

o ouvir vozes é caracteristica clara de mediunidade. Vc precisa ver o tanto de gente assustada e desorientada que aparece em centros espiritas procurando ajuda por não ter sossego de tanto ouvir vozes e ver espiritos desencarnados...

Agradeça a proteção q vc tem, pois pelo seu relato parece que vc esta sendo guardada e preparada. Se não fosse assim seu relato seria outro, bem mais tenso.

Agradeça, ore e estude.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Confesso que lendo tudo isso , me acalmo mais tbm me deixa tensa ...demorei pra entrar novamente aqui,toda vez que PENSO entrar sinto meu corpo e meu rosto formigar , o rosto principalmente,estou digitando agora com essa sensação que pra mim nao é nada boa,tive um sonho ou algo parecido essa semana,assim que peguei no sonho era como se eu estive sendo "puxada"para outra dimensão é o mais incrivel disso é que fazia barulhos,como se eu atravessa-se fases,que nem em filmes era muito rapido e nisso eu me concentrava e me lembra dos conselhos que VCS me deram , em me concentrar pra voltar e eu pensava>quero voltar quero voltar e focava na minha mão, e por um momento pensei se eu deixar isso concluir onde vou parar ?? mais o meu medo mesmo era de me ver dormindo sei la :( , mais pra mim o mais incrivel foras os "barulhos" de vapt super rapidos que iam fazendo conforme eu caía,pra mim isso é muito estranho e eu nao gosto de vdd de sentir..todos os dias rezo e peço pra nao sentir isso, as vezes quando estou pegando no sono e vejo que estou "saindo" ou pelo menos achando dou um jeito de acordar

Link to comment
Share on other sites

Debora, que especie de ser espiritual te ajudaria a orar e até faria vc perceber nitidamente que está sendo ajudada na oração? Não acha que um espirito que faz isso é necessariamente um espirito de luz?

por que o medo?

tenho medo pq nao sei o que realmente acontece, como disse isso acontece quase todos os dias quando rezo,são muitas vozes misturadas ou uma unica ,pode ser da minha mãe , de um amigo , de uma ator , um cantor , ou de uma pessoa que vi no dia , acho isso estranho , e não é só a reza mais tudo que envolta ela , como um agradecimento , um pedido , é como se a "voz do dia" falasse por mim, como sempre rezo em pensamento

Link to comment
Share on other sites

Confesso que lendo tudo isso , me acalmo mais tbm me deixa tensa ...demorei pra entrar novamente aqui,toda vez que PENSO entrar sinto meu corpo e meu rosto formigar , o rosto principalmente,estou digitando agora com essa sensação que pra mim nao é nada boa,tive um sonho ou algo parecido essa semana,assim que peguei no sonho era como se eu estive sendo "puxada"para outra dimensão é o mais incrivel disso é que fazia barulhos,como se eu atravessa-se fases,que nem em filmes era muito rapido e nisso eu me concentrava e me lembra dos conselhos que VCS me deram , em me concentrar pra voltar e eu pensava>quero voltar quero voltar e focava na minha mão, e por um momento pensei se eu deixar isso concluir onde vou parar ?? mais o meu medo mesmo era de me ver dormindo sei la :( , mais pra mim o mais incrivel foras os "barulhos" de vapt super rapidos que iam fazendo conforme eu caía,pra mim isso é muito estranho e eu nao gosto de vdd de sentir..todos os dias rezo e peço pra nao sentir isso, as vezes quando estou pegando no sono e vejo que estou "saindo" ou pelo menos achando dou um jeito de acordar

Legal minha primeira experiência foi assim Deborah!

Eu cheguei em casa logo cedo, eu tinha acabado de deixar minha irmã na faculdade e resolvi cochilar. Permaneci entre a vigília e o sono por um bom tempo, ateh que eu sonhava correr atrás de bandidos de Bang Bang, Fui tranferido de local e me vi na sala de casa. Quando me dei conta de que não estava mais sonhando, fui sugado por um túnel e a sensação de realidade neste lugar era incrível. Parecia passar diversas imagens em Preto e branco e um barulho alto parecido com Turbina de avião.

Daí depois de cair no meu corpo e voltar 5 vezes. Eu notei que meu corpo deitado na cama tremia muito, como se estivesse em convulsão. pensei que eu estava SENDO POSSUÍDO.kkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois de ler e estudar um pouco, percebi que este era um sintoma de projeção. Desde então tenho me divertido nas projeções. Pois ainda não tenho consciencia suficiente pra sair ajudando pessoas e talvez eu nem deva, devido ao meu estado Espiritual. Sabendo disso meus anjos da guarda, ou como preferir chamar, me resguardam.

Se tiver dúvidas onde procurar pelos audios de ESTUDO do SAULO. Acesse:

http://www.viagemastral.com/site/

E acesse a barra superior Cursos. Ouça os audios do saulo, com tempo, quando o tiver e vc vai entender e assimilar tudo o que acontece com vc. O Saulo eh um cara Exclente no que faz e tenho ctz que vai te ajudar muito.

Aconselho a ler os livros que nossos amigos de cima relataram.

Um abraço,

Espero ter ajudado de alguma forma.

E tenha calma.

Link to comment
Share on other sites

Bom, Deborah, o medo tem varias causas. Vamos tentar atacar duas causas possiveis pra o teu medo. Uma é o desconhecimento. A outra são possiveis experiencias traumaticas, estas podendo vc se lembrar ou não, ainda assim ficam no subconsciente.

Vamos a primeira, a desinformação.

O amigo acima recomendou os audios do Saulo. É uma otima dica. É um material imenso de ricas experiencias. O cara lida com o plano espiritual desde a adolescencia e a maneira com que ele lida com o medo vai servir de base pra vc, alem, é claro, das INFORMAÇÕES que farão vc desencanar de muita coisa sobre o assunto.

Vou até adiantar alguns pontos que podem ser esclarecidos facilmente.

1 - posso ser impedido de voltar pro meu corpo caso saia no astral? Não, de nenhuma maneira. A forçado cordão de prata é imensa e o corpo não é como uma sacola que fica cheia ou vazia. A logica da possessão não é a logica do cheio-vazio, mas sim a logica do conectado-desconectado. Não tem como vc sair em astral e um espirito ocupar seu corpo.

2 - posso ser ferido pelos espiritos de alguma maneira? Só emocionalmente. Fisicamente os espiritos não podem fazer nada contra o projetor. Como diz o Saulo, o maior risco que um projetor astral corre é ter CONSCIENCIA do que ele faz toda vez que está dormindo. Naturalmente andamos no plano astral pra lá e pra ca inconscientes... Deus quem sabe o que andamos aprontando, ou o que andam aprontando conosco.

Estes são dois pontos. Os audios vão te dar paz e esclarecimento sobre o assunto.

Com relação as vozes que vc diz ouvir quando ora,tenha paciencia que mais dia menos dia elas se vão aclarando. Continue orando e enfrente seus medos com coragem e fé. Não tenho certeza,mas TEORIZO que esse seu relato queira dizer que vc está prestes a se afinizar com seus mentores.

Tem alguem do lado de lá querendo falar com vc. Certo. A primeira coisa a fazer, Deborah, é ficar calma e se prontificar a ouvir. Ore e peça ajuda... Tenha confiança, pois a ajuda JÁ ESTÁ AI DO TEU LADO O TEMPO TODO,o que falta é vc poder ouvir ou enxergar, o que falta é vc entrar na MESMA FAIXA de atuação dos ajudantes.

Deborah, nenhum ser humano fica desamparado. Todos recebem ajuda, o que vai determinar o sucesso ou o fracasso dessa ajuda é a vontade de ser ajudado... Pode acreditar, esforce-se pra crescer espiritualmente que vc podera perceber claramente a ajuda que vc vem recebendo.

Este formigamento no rosto eu não sei dizer o que é, mas certamente é atividade espiritual perto de vc sendo percebida pelo seu espirito destreinado. Vc so tem duas opções: ou vc se entrega ao medo e desiste disso tudo, passando a negar inegavelmente, ou vc se esforça pra compreender tudo isso com muita experiencia. Escolha o melhor pra vc.

Oração sempre, viu? No deitar e no levantar. Agradeça, isso faz bem!

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...