DarkMaster06 Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 Eu não consegui descodificar o nome da música de início do áudio 1 e 8 do curso intermédio, alguém me dá um empurrãozinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 Toquinha deve estar estudando, mais tarde ela deve responder..rrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 O Saulo não diz qual é? Geralmente ele fala "Esse é o áudio X do curso tal, e a música que vocês estão ouvindo é tal". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 Toquinha deve estar estudando, mais tarde ela deve responder..rrsrsJá tenho fãs é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 Um dia ainda te consigo um emprego aqui no site... No mínimo, você já deveria ter se tornado ADM!Só estou esperando as eleições chegarem... Saulooo, Toquinha para ADM, ela ajuda geral! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 O Saulo nem liga mais pro GVA. Falei com um adm e ele disse "todos os outros admins largaram o fórum de mão". Nem adianta, mas to fazendo o possível =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mike Land's Posted October 26, 2012 Report Share Posted October 26, 2012 Ficou "P."! Bruxaria não vale!Continue "salvando os outros links como", conforme o curso!O nome da música é "Gladiador"! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersonpm Posted October 26, 2012 Report Share Posted October 26, 2012 O Saulo nem liga mais pro GVA. Falei com um adm e ele disse "todos os outros admins largaram o fórum de mão". Nem adianta, mas to fazendo o possível =DCalma que ele vem. Ele postou um vídeo recentemente, está fazendo o trabalho de conclusão de curso dele. Esses negócios são chatos de fazer... professor orientador sempre arruma um porém, mesmo se o trabalho estiver perfeito. É como se os professores tivessem essa obrigação... meio que um treinamento do BOPE: você se esforça e chega um veterano e diz "Nunca serão!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkMaster06 Posted October 26, 2012 Author Report Share Posted October 26, 2012 Fiquei sem saber o nome da musica do 8 audio do curso intermédio...Eu sei que ele diz o nome, mas eu n consigo descodificar... portugues nem sempre percebe bem brasileiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted October 26, 2012 Report Share Posted October 26, 2012 Ora, pois! Agora entendi...rsrsSerá que tem alguém aqui de Portugal, para te ajuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted October 26, 2012 Report Share Posted October 26, 2012 Achei a música Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkMaster06 Posted October 27, 2012 Author Report Share Posted October 27, 2012 Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lova Posted October 28, 2012 Report Share Posted October 28, 2012 Deixe-me aproveitar seu post para fazer uma pergunta para o pessoal.Alguém sabe como consigo o áudio das pulsações e do EV (somente estes sons) que aparecem na técnica projetiva 3 do Saulo? Apenas os sons de pulsações...Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beowolftw Posted October 29, 2012 Report Share Posted October 29, 2012 Aproveitando este topico para nao criar outro. Alguem sabe o nome dessa musica, logo no inicio do video (musica instrumental)http://www.youtube.com/watch?v=voStXVldM40&feature=relmfu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts