Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energização e Sintomas corporais

Recommended Posts

Amigos, estou fazendo a técnica de energização que o Saulo deixou em áudio e toda vez que faço sinto uma coceirinha aqui.. outra lá.. uma agulhadinha aqui outra lá.. po.. isso desconcentra pra caramba.. sei que agulhadas são normais mas surgir uma coceirinha insistente tipo no pé.. no braço.. na barriga. na orelha.. ninguém merece.. Se alguém puder me ajudar esclarecendo minha dúvida a respeito fico grato.. Isso é mais um sintoma do processo de energização ou não? E se for.. como acabar com isso? desde já agradeço a sua atenção. paz e luz.

Amigo, acho que é um sintoma de DESconcentração!!! :lol::lol:

E uma pequena provinha de resistência, para você se manter focado naquilo que busca!

Digo isso porque também acontece [e muito] comigo...

E onde eu moro tem uns mosquitinhos que não nos deixam em paz! :?

Depois de um tempo, consegui manter a mente concentrada naquilo que eu queria que era a técnica energética e depois até percebo eles (os mosquitos) pousando, furando a minha pele, me sugando e indo embora, mas o "torpor" energético é tão grande que começo a ficar um tanto "dormente" fisicamente que isto não incomoda mais, não a ponto de eu precisar me mexer como eu fazia sempre.

O Conselho que eu tenho para te dar é não pensar na coceira na hora, apenas ignorá-la e continuar a prática. É difícil mas é possível. Uma questão de auto controle...Mantenha se concentrado que uma hora você não a percebe mais.

E continue sempre as práticas!

Abraço!

Obrigado amigos!! E, como vc disse.. to ignorando mesmo esses "trocinhos" pq sei que não devemos nos mexer e aatenção é voltada ao que estamos fazendo.. mas tem um comixões bem persistentes!! hehe .. mas que nada.. vou continuar minhas práticas sim!! Sempre rumo a purificação, a evolução.. retroceder jamais!!! Mais uma vez obrigadão!!

Oi Roberto!Blz?

Bá kra nem fala dessas coceirinhas, isso se chama problema de inércia,ksapkspakspakspakpskap, bom não existe uma técnica que consiga nos dizer como fazer isso direito, quando sinto isso, tento enviar uma força de aura para o lugar mesmo sabendo que akilo é coisa dam minha cabeça, mas para mim funciona por que a uara sempre cura, mas com o tempo vc se acustuma...

PS: Bianca nem me fale dos mosquitinhos, depois fico cheio de picadas!kspakspakspakpskapskapskapsk, bem que poderia existir um mosquiteiro plasmatico, kspakpaskpakspkapskapsk...

Se cuidem!

Muita paze luz a todos!

skapskapskpakspaksaks, acredite Roberto tem ser coisa muito maior do que um comentário feito sem ler bem a frese que irá me incomodar, se tu não prestou disse: BEM que podia existir voltando a o assunto correto a ser tratado neste tópico, com o tempo e vc for sentindo menos a ansiedade isso passa!

tbm era assim no inicio mas quando me concentro na musica ou na voz do Saulo perco essas senssassões muito irritantes!

Paz e muita luz a todos!