Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

cabare no astral


Recommended Posts

boa noite a todos hoje tenho uma pergunta sobre acedio sexual no astral. nesse ultimo sabado de madrugada tivi uns tres sonhos lucido cada um mais loco que o outro no primeiro eu estava em uma cidade antiga tipo faroeste. eu estava em preno vou pelas ruas de terra quando tudo ficou muito pesado e eu caie bem na frente de uma especie de bar ou cabere logo tava sercado por varias mulheres semi nua fazendo caras e bocas tipo mesmo siente de que iria vira lanche energeticos delas nao resistie e mandei ver ate perde a conciencia. na segunda vez foi mais atual tipo as minhas amigas todas da epoca que eu estudavar rolou a maio ogia denovo ate perde a conciencia. na terceira vez foi apenas com uma mais foi logo agarota por quem eu tenho a maior tara no caso minha ex vizinha. apezar de ter acordo muito quebrado e suado foi muito estimulante. bom minha duvida é se é normal sofre esse tipo de acedio e querer voutar la?

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKK, cara eu rachei de rir imaginando as situações... :lol:

É difícil controlar os impulsos sexuais, ainda mais no astral. É perfeitamente normal querer voltar, estamos muito ligados à sexualidade. Mas é como o Sandro falou, se vc ceder, isso vai continuar. E com o tempo, estes assedios podem vir a repercutir no físico, originando doenças relacionadas ao sexochakra. E agente tem que começar por aqui, no corpo. Eu passo pelo mesmo problema, to tentando melhorar isso.

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Já fui vampirizado sexualmente umas 3 vezes, acho que já relatei aqui. O fato é que quando isso acontece eu sei que acontece, pois só acaba quando acontece o orgasmo (roubo da minha energia), acordo assustado, fraco e gozado :(

Nunca tenho poluções noturnas, mas nas três vezes que aconteceram foram 3 roubos energéticos intensos e lúcidos.

O problema é que só ficamos determinados em NÃO deixar isso acontecer quando já aconteceu uma vez. Dai ficamos atentos.

Mas no seu caso, parece que isso não te incomodou não é mesmo? :)

Link to comment
Share on other sites

Eu já passei por situações como essas, o problema é que quando você começa a resistir, eles começam a inventar, pelo menos comigo foi assim quando eu estava sofrendo uns ataques ai, no primeiro ataque era uma linda enfermeira tentando me seduzir aos poucos, mas eu resisti, no segundo era uma menina com algum problema mental, que me fez sentir pena, quando cheguei perto ela virou uma mulher linda e dessa vez, eu caí. Quanto mais você se aprofunda, mais difícil é de sair depois, tem isso também, tem gente que fica dependente de você se for o caso de obsessão...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...