Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonhos repitidos


Recommended Posts

hoje mim lembrei de algo que ocorria muito na minha infancia quando eu tinha cinco anos sempre tive alguns sonhos repetidos o mais que ficou na minha memoria foi assim. eu sempre andava na mesma direção sempre por mesmo lugar onde eu chegava e via sempre a mesma coisa. o sonho começa na frente da antiga casa onde eu morava na epoca eu sentia algo me jamano ai eu ia andano subino um pequeno morro aqui no sitio la eu esperava um pouco e logo aperecia uma grande nave quadrada de onde abria uma grande porta e um casal estendia as mãos na minha direção como se me chamace mas nunca aceitei ir com eles. tive esse sonhos durante muito tempo eles eram tao reais que toda vez que sonhava com isso no outro dia eu ia ao mesmo lugar confirir se tinha algo lar hoje me arrependo de nao ter idor com eles. detalhe nessa epoca nao tinha energia eletrica aqui no sitio e eu nunca tinha ouvido falar em et. como isso é possiveu? nesse periudo tive varios sonhos realistas sem espricação.

Link to comment
Share on other sites

Amigo eu num sei te responder o seu sonho mais uma duvida de vc eu tiro existe et sim ets são criaturas atrais as vezes vemos eles ontem eu vi uma nava grande perto da montanha que fica na minha avenida ets morram no umbral pelo visto e eles são visiveis as veses pq eu acho que eles eram de dimensão e acabam entrando na dimenssão fisica meu amigo ets alguns são criaturas do bem alguns ne pq tem uns que são do mal

ETS: resumindo tudo são criaturas atrais que tem poder de plasmar coisas de alta tecnologia so com seu poder astral ex:naves,armas e etc...

Seu sonho: resumindo tudo de acordo com meu conhecimento pode ser que um dia vc va la e esses seres irão te convidar para ir com eles podem ser que sejam seus familiares da vida futura e te chamaram talvez para resolver algo no futuro que so vc pode resolver

cara pelo que sei e so isso que tenho para te esclarecer de acordo com que eu sei pode ser eu tenha me angando ou te dado a resposta certa.

te desejo paz meu amigo :hug:drinks

Link to comment
Share on other sites

Assim, eu tenho um "sonho" parecido...onde eu andava dentro da nave e via crianças e tao, sempre se repetia o mesmo "sonho" na minha infância, eu não lembro direito o que eu fazia lá dentro, mas eu conversava com geral, desde as crianças, aos adultos que estavam lá dentro...o último "sonho" que tive relacionado, foi o mais legal(depois desse não sonhei mais com isso), pois eu estava em uma ponte de cor azul e atras de mim estava o planeta terra e a frente estava a nave com um de meus irmãos mais velhos de outro planeta, ele perguntou, então vamos embora, eu olhei para o planeta terra e disse que ainda tinha muito o que fazer no planeta e então a ponte foi se desfazendo e eu acordei.

Bom, eu encaro esse "sonho", como um compromisso comigo mesmo e com o próprio planeta, que realmente, tem muito a ser feito nessa vida...embora eu tenha escolhido um caminho diferente, durante alguns anos, negando minha intuição, estou de volta na estrada que ela planejou.

A melhor forma de você, descobrir o significado dos sonhos, é você começar a tentar interpreta-lo, estude alguns livros e correlacione ao seu momento de vida...depois de algum tempo, quando pegar a prática, você vai se espantar, com as precisões bem interpretadas.

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu não compratilho da opinião de muitos, que Ets são seres astrais. Eles podem SER lá o que sejam, mas não se iludam achando que eles SÓ ESTÃO NO ASTRAL. Talvez sua dimnesão nativa seja o astral, mas que de vez em quando eles dão com os costados aqui no físico, eles dão. O caso do Et de varginha ilustra bem, assim como os relatos do caso Roswell, e os da Operação Prato:

http://www.youtube.com/watch?v=Rz-O9JezTfY&feature=related

Ou dos casos de fotografias e abduções (parte 1 de 5):

http://www.youtube.com/watch?v=_aTnKUSm-u0

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas é apemas opinião.

1) Há Ets habitando corpos humanos, não sei se nasceram neles, pelas vias naturais, tendo ingressado ha pouco na nossa evolucao, ou se entraram de outro jeito, lícito ou ilícito....

2) Há relatos, como voce pode ver nessa palestra do Hopkins, de que há mestiços físicos. Mas se o relato é de uma visita astral que a pessoa não pecebeu e achou que fosse uma visita física, tudo cai por terra. Muitos abduzidos são abduzido APENAS EM ASTRAL,e por não perceberem isso, botam tudo do que falam a perder. Mas alguns são abduzidos no físico mesmo.

3) Há seres suficientemente estranhos, sem NENHUMA relação com animais comuns,relacionados aos casos do chupa-cabras. Só quem está por fora dos relatos de avsitamentos e desconhece os detalhes das autópsias das vítimas poderia acreditar que se trata de um predador terreno. Se for terreno, é uma nova espécie biologica ainda não catalogada.

Link to comment
Share on other sites

Não me iludi eu sie man que ets não so astrais mais as vezes são e por isso vizualisamos a nave de alguns aqui eu sei que ele as vezes chegam a ser mais alguns são do mal mais tem uns que são do bem tipo: mentor ET,amparador ET e etc...

bem então explica que eles são equilibrados pq metade e bem e metade e mal

Link to comment
Share on other sites

Acho que ele estava fazendo apenas uma piada.

Para quem não sabe (será que alguém não sabe disso? O tema já é bem antigo), "chupa-cabra" é um fenômeno complexo, que tem como consequência deixar uma ou DEZENAS DE VÍTIMAS ( em geral apenas animais, como pássaros, ovelhas, ou mesmo vacas, e muito eventualmente algum humano ) com uma perfuração circular pequena, perfeita, em algum ponto do corpo, e há o desaparecimento de um ou mais (ou todos os órgãos) sem sinais de por onde eles possam ter sido retirados.

Onde essas vítimas são encontradas, geralmente há também avistamento de algum animal bípede de aparência incomum, e SEMPRE hÁ RELATOS DE AVISTAMENTO DE ovnis na região, em geral em horário compatível com o dos ataques.

então temos vítimas com um certo modus operandi de execução, e pelo menos dois suspeitos atuando na região: o tal animal estranho e as naves supostamente extraterrestres. Se o animal estranho é o dito chupaLcabra, ou se o chupaLcabra é apenas uma equipe de Ets que desce ao solo para fazer coleta de material biológico de várias espécies animais,e enquanto isso deixa algum estranho animalzinho de estimação vagar um pouco pelos campos, para se exercitar, depois de um tempão trancado num OVNI, ninguém sabe, eheheh

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...