jailson2100 Posted November 9, 2012 Report Share Posted November 9, 2012 oi galera hoje me veio sabe aquelas lembranças que você meio que nunca esquece vez ou outra vem a cabeça bom galera tudo começa quando eu tinha uns seis anos e tive um sonho com um senhor bem velho que mim ensinava truques tipo voa lançar podere etc o sonho foi tao real que eu realmente acordei achando que podia voar. logo apos o cafe reunie meu irmao e alguns visinhos quase todos da mesma idade levei todos ate o mesmo lugar onde eu tinha sonhado e disse que iria fazer algo encrivel todos ficaram olhando atentos a mim. escolhei a mesma barreira do sonho e pulei galera foi a maior queda da minha vida ate hoje minhas costelas doi. todo mundo rio e ate hoje sou tachado de louco suicida. bom galera minha duvida é esse espirito me infruencior na vida real? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klayser Posted November 12, 2012 Report Share Posted November 12, 2012 Bom Jailson, pode ser o teu guia te explicando coisas básicas, já que vc na época ainda era criança. A meu ver eu interpretaria assim. Mas tome cuidado, sempre passe todos os seus contatos pelo crivo da razão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gpcosta Posted November 12, 2012 Report Share Posted November 12, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcara, esse espirito até hoje deve ta com dor de barriga de tanto rir de você!!!rachei de rir! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted November 13, 2012 Report Share Posted November 13, 2012 Pô, você deu sorte de ser um velhinho, eu aprendi a dominar o sonho com o chucky(o brinquedo assassino), chegava a acordar com a dor da facada na minha barriga, só ficou sinistro quando ele começou a aparecer no quarto quando eu era pequeno, só eu sei o que passei depois de assistir uma única vez, o filme desse brinquedo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pirondi Posted November 14, 2012 Report Share Posted November 14, 2012 Eu quase me machuquei quando criança por causa disso,eu sonhei por varias noites que eu podia pular da varanda e voar. Eu não sabia que era um sonho a minha sorte é que eu tinha medo de altura e quando eu fui querer pular fiquei com medo. Porem no dia seguinte que eu fui querer tentar pular,no sonho eu pulei e enveis de voar eu cai e me machuquei feio. Entaum desisti da ideia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 8, 2012 Author Report Share Posted December 8, 2012 ainda bem não fui o unico ter a brilhante ideia de voar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts