Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ajuda

Recommended Posts

oi galera a alguns dia sonhei indo para no hospital com um dor na perna e quando tava acordano vie uma sombra sentada perto de mim no começo tive muito medo pois a imagem tinha xifre logo o medo passou quando a sombra ficou totalmente visivel era uma especie diferente tipo um lagarto com um capacete de metal com dois cone de lado que antes eu jugavar ser xivres apesar de nao possuir naris tinha uma aparencia muito simpatica me passava uma paz que nunca sentie antes notei que ele tocova minha perna no mesmo local onde eu tinha sonhado que doia com seu toque eu sentia muita dor e uma energia muito forte queimando minha pele. bom galera a duvida é ele tava mim curando ou apenas roubano energia?

pois peça PROTEÇÃO antes de dormir e peça tbm TRABALHO, ore dizendo que esta disponivel pra AJUDAR QUEM PRECISA.

É dando que se recebe, diz a reza de francisco de assis.

É so uma sugestão. Mas de verdade, vc bem q ta precisando de ajuda, já que de vez em quando vc conta uma estoria bizarra aqui,não acha?

jailson, ver coisas acordado já não é mais da alçada da projeção astral... é mediunidade.

sugiro vc se reestruturar o mais rapido possivel, mudar de ares, mudar de visão, se reciclar, dar dois mortais triplos pra trás e cair de pé.

Sugiro vc ler, estudar, se informar. O livro dos espiritos é um bom começo. Visitar um centro espirita pra ouvir as palestras e tomar passe é um otimo programa. Vc devia procurar um e ir toda semana.

Cada mediunidade é unica. Não pense q vc vai achar um mestre ou instrutor pq não existe isso. Sua caminhada tem q ser firmemente direcionada pra LUZ, so isso que vc precisa botar na cabeça, procure a luz, a paz, a sabedoria.

Eu soube que a unica fonte de luz, de sabedoria e de paz é Deus... Mas vc tem q buscar isso por si mesmo.

Ouça todos os audios do Saulo, pois as experiencias dele podem esclarecer e muito boa parte das coisas que vc ta vivendo ou vai viver.

E mais, soube tbm que todo ser humano tem um espirito guia, um mentor, um espirito devotado a ajudar a gente a crescer. Se não tem o habito de orar a Deus, ore pra seu espirito guia, pra seu mentor, seu protetor ou seu anjo da guarda. Quando vc pede proteção a proteção já ta bem ali do seu lado, so que vc antes nao tava com vibração adequada, por isso o protetor nem podia te ajudar... Quando vc pede vc abre as portas pra seu amigo entrar, entende?

Ver coisas mesmo acordados é sinal de mediunidade. Não tou afirmando que vc é medium,tou afirmando que é SINAL de mediunidade, mas ai eh vc quem tem saber de certeza.

Orar sempre, no deitar e no levantar.

mediunidade não é e nem pode ser genetico. Mas é fato conhecido que um grupo familiar é constituido de espiritos afins,ligados desde muito tempo.

Se a barba do teu vizinho ta ardendo, coloca a tua de molho, pq ta vindo ai a mesma coceira pro teu lado, se liga?

Vc pode se ajudar e ajudar as pessoas que vc gosta. Essa é a missão de um medium.