jailson2100 Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 oi galera a alguns dia sonhei indo para no hospital com um dor na perna e quando tava acordano vie uma sombra sentada perto de mim no começo tive muito medo pois a imagem tinha xifre logo o medo passou quando a sombra ficou totalmente visivel era uma especie diferente tipo um lagarto com um capacete de metal com dois cone de lado que antes eu jugavar ser xivres apesar de nao possuir naris tinha uma aparencia muito simpatica me passava uma paz que nunca sentie antes notei que ele tocova minha perna no mesmo local onde eu tinha sonhado que doia com seu toque eu sentia muita dor e uma energia muito forte queimando minha pele. bom galera a duvida é ele tava mim curando ou apenas roubano energia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klayser Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 Poxa Jailson vc tem muitas experiências, que bom.Eu sinceramente acho que vc é a melhor pessoa pra responder isto. Qual o seu palpite?? O que vc sentiu dele?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted November 16, 2012 Author Report Share Posted November 16, 2012 bom eu sentia que ja conhecia a quele ser mes sem nunca telo visto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gpcosta Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 tu ja pensou em fazer uma prece ante uma presença espiritual qualquer que te incomode? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted November 16, 2012 Author Report Share Posted November 16, 2012 oi gpcosta não entendie muito tua pergunta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted November 16, 2012 Author Report Share Posted November 16, 2012 oi gpcosta não entendie muito tua pergunta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gpcosta Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 perguntei se vc ja tentou fazr uma prece, uma oração, toda vez que aparece uma figura como essas... Vc de vez em quando posta uma experiencia no minimo estranha. Outro dia foi um gordo de fralda, agora um lagarto dom chifres... Que tal fazer uma oraçãozinha basica antes de dormir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted November 16, 2012 Author Report Share Posted November 16, 2012 oi gpcosta antes de dormi numca fui muito de resa. agora quando ocorre isso durante uma proje... eu pesso ajuda a DEUS e aos mentores ate o medo passar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gpcosta Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 pois peça PROTEÇÃO antes de dormir e peça tbm TRABALHO, ore dizendo que esta disponivel pra AJUDAR QUEM PRECISA.É dando que se recebe, diz a reza de francisco de assis.É so uma sugestão. Mas de verdade, vc bem q ta precisando de ajuda, já que de vez em quando vc conta uma estoria bizarra aqui,não acha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted November 16, 2012 Author Report Share Posted November 16, 2012 é realmente meus relatos são meio estranhos e preciso mesmo de proteção pois vejo coisas mesmo no corpo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gpcosta Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 jailson, ver coisas acordado já não é mais da alçada da projeção astral... é mediunidade.sugiro vc se reestruturar o mais rapido possivel, mudar de ares, mudar de visão, se reciclar, dar dois mortais triplos pra trás e cair de pé.Sugiro vc ler, estudar, se informar. O livro dos espiritos é um bom começo. Visitar um centro espirita pra ouvir as palestras e tomar passe é um otimo programa. Vc devia procurar um e ir toda semana.Cada mediunidade é unica. Não pense q vc vai achar um mestre ou instrutor pq não existe isso. Sua caminhada tem q ser firmemente direcionada pra LUZ, so isso que vc precisa botar na cabeça, procure a luz, a paz, a sabedoria.Eu soube que a unica fonte de luz, de sabedoria e de paz é Deus... Mas vc tem q buscar isso por si mesmo.Ouça todos os audios do Saulo, pois as experiencias dele podem esclarecer e muito boa parte das coisas que vc ta vivendo ou vai viver.E mais, soube tbm que todo ser humano tem um espirito guia, um mentor, um espirito devotado a ajudar a gente a crescer. Se não tem o habito de orar a Deus, ore pra seu espirito guia, pra seu mentor, seu protetor ou seu anjo da guarda. Quando vc pede proteção a proteção já ta bem ali do seu lado, so que vc antes nao tava com vibração adequada, por isso o protetor nem podia te ajudar... Quando vc pede vc abre as portas pra seu amigo entrar, entende?Ver coisas mesmo acordados é sinal de mediunidade. Não tou afirmando que vc é medium,tou afirmando que é SINAL de mediunidade, mas ai eh vc quem tem saber de certeza.Orar sempre, no deitar e no levantar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted November 16, 2012 Author Report Share Posted November 16, 2012 gpcosta realmente posso ser medium pois na minha familia tem varias pessoas que ver,ouve e recebe espirito no proprio corpo essas pessoas nem trabalham nem gostam de falar no assunto e sofre muito de doenças. olha da uma olhada no meu topico (quase) valeu pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gpcosta Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 mediunidade não é e nem pode ser genetico. Mas é fato conhecido que um grupo familiar é constituido de espiritos afins,ligados desde muito tempo.Se a barba do teu vizinho ta ardendo, coloca a tua de molho, pq ta vindo ai a mesma coceira pro teu lado, se liga?Vc pode se ajudar e ajudar as pessoas que vc gosta. Essa é a missão de um medium. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klayser Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 E isto ai Jailson, o GPCosta já explicou tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts