Jales Posted November 20, 2012 Report Share Posted November 20, 2012 Sala destinada a integrantes que residem em todo o estado de Minas Gerais com o intuito de facilitar a interação e a localização de membros deste estado por outros membros deste estado ou demais localidades que estejam afim de estabelecer chat, encontros, troca de experiencias ou de conhecimentos.A apresentação devera ser feita da seguinte maneira;Nome:---Cidade:---Idade:---Mensagem pessoal:---Exemplo:JalesAparecida de Goiânia24Moro em Aparecida de Goiânia e Procuro membros para encontro projetivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marlon00x Posted January 1, 2013 Report Share Posted January 1, 2013 Opa meu amigo eu so de ca de minas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andersonsimoes Posted December 18, 2016 Report Share Posted December 18, 2016 tenho uma apostila com 21 tecnicas de projeçao astral 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts