makihus Posted December 16, 2012 Report Share Posted December 16, 2012 Gente preciso de sua ajuda pois ontem quando eu sai do site gva fui pro banheiro para pratica alguns mantras enquanto tomava banho , Então cansei e resolvi me secar logo mas tenho uma surpresa uma pena pequena verde com um pouco de tom de amarelo e na parte mais grossa da pequena pena era pelos brancos sei que muita gente não pode acredita mais quem puda da uma força ajuda ai ? Estou com a pena guardada vou tirar uma foto e posta no site o interessante e que em casa n tem aves e essa pena apareceu logo no chão onde caia agua então estou meio com medo pesso sua ajuda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kadusamp2011 Posted December 16, 2012 Report Share Posted December 16, 2012 hehehehe, amigo pode ser muitas coisas, pode ter vindo com vento, pode alguém por saber que vc estuda ocultismo ter resolvido colocar ali para te imprecionar, ou pode um elemental ter colocado para te assustar, ou o mais provavel é que estivesse ali a muito tempo e vc não ter notado, isso é normal no estado de inconciencia que nos encontramos, largamos as coisas com o celular uma chave e não prestamos a atenção ai depois ficamos desesperdados procurndo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
makihus Posted December 17, 2012 Author Report Share Posted December 17, 2012 no caso do vento e das pessoas colocarem ali pensei e repensei varias vezes mas eu estava no banheiro e ninguem da minha rua sabe que eu nem se quer estudo ocultismo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 17, 2012 Report Share Posted December 17, 2012 Concordo com o Kadu, podia estar ali faz tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts