jailson2100 Posted December 18, 2012 Report Share Posted December 18, 2012 ha alguns meses tavar vendo um filme e meu pai chego e mudou de canal sem nem pedir licença isso me deu muita raiva e do nada a tv ficou horrive meu pai até brincou com a cituação dizeno é a força do pençamento? e mudou pro filme de novo apos alguns minuto voltou a mudar novarmente fiquei irado e novamente a tv ficou horriveu e até alguns objetos que tava perto da tv cairam.isso é normal? alguem já passou por isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giov@ne Posted December 19, 2012 Report Share Posted December 19, 2012 Já entrei em vários debates sobre a definição de "normal",é difícil chegar a uma conclusão por isso vou definir como "algo que não faz mal".Sim,é normal porém é uma das habilidades da mente humana que não são desenvolvidas,existe uma cinese que controla a tecnologia,ja estudei ela um tempo porém esqueci o nome(se tiver interesse posso pesquisar depois).Mas saiba que não se deve temer e seria até interessante você procurar aprender a controlar essa habilidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 19, 2012 Report Share Posted December 19, 2012 Já vi isso acontecer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giov@ne Posted December 19, 2012 Report Share Posted December 19, 2012 Sabe,quando eu era menor e a internet caia eu tentava mentalmente faze ela volta,funcionava,num sei se era por causa da "técnica" ou era coincidência,mas voltava.Realmente é algo legal de ser pesquisado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 20, 2012 Author Report Share Posted December 20, 2012 vou pesquisar um pouco sobre isso valeu pela dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts