imdavid5000 Posted December 19, 2012 Report Share Posted December 19, 2012 Há algum tempo venho desconfiando que um colega meu saber ler mentes,não é raro ele falar exatamente o que estou pensando, e o que é mais assustador, varios amigos ja me falaram q aconteceu o mesmo com eles, dele falar o que estava na cabeça deles naquela hora.é mto estranho.e se for possivel, seráque isso é um dom ou pode ser desenvolvido por meio de exercicios?Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 19, 2012 Report Share Posted December 19, 2012 Possivel e', ja conheci gente que fazia isso muito bem. Mas nao sei se era dom ou treino, porque nunca perguntei a ele como isso comecou, porque esse dom nunca me interessou. Deus nao me deu a BENCAO de ser surdo, mas por sorte tambem nao me deu a maldicao de ler mentes.ha eercicios para isso sim, os exercicos para desenvolver os chackras acabam despertando esse tipo de coisa. So nao sei se ficam sob cotrole. Eu comecei a fazer uma vez, e exatamente porque essa babilidade comecou a surgir, eu abandonei o trabalho com chackras, ja que nao quero desenvolver isso nem a pau. O problema e' que nao convem voce trabalhar so os chakras que voce quer, convem trabalhar sobre todos equilibradamente, entao voce nunca sabe o que vai brotar primeiro, pois alguns naturalmente voce ja tera mais proximo de um limiar do despertar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giov@ne Posted December 19, 2012 Report Share Posted December 19, 2012 Sim,é realmente possível,existem exercícios de telepatia onde você pode tanto ouvir os pensamentos dos outros como transmitir,pode ser que seu amigo ja tenha esse dom aflorado em si ou treinou para isso,se for desenvolvido apenas a habilidade realmente pode haver um descontrole,mas se focalizar nos detalhes da técnica,é possível controlar os momentos que irá usar a habilidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imdavid5000 Posted December 19, 2012 Author Report Share Posted December 19, 2012 acho isso mto interessante,deve dar pra escapar de um punhado de gente falsa assim, de mentiras e talzvou procurar pra ver se da pra desenvolver esse dom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 19, 2012 Report Share Posted December 19, 2012 Isso a gente percebe meio instintivamente. Ja ler mentes é muito invasivo, porque não são só "impressões vagas", é bem como mostra aquele filme do Mel Gibson, "Do que as mulheres gostam". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giov@ne Posted December 19, 2012 Report Share Posted December 19, 2012 Aí vai do controle da habilidade...Como o Sandro disse,vai ser igual no filme,você terá muitas vantagens é claro,porém o controle será essencial,acredite,tem coisas que é melhor não saber,a mente humana ainda necessita de um pouco de "falsidade" às vezes tem coisas que é melhor ficarem escondidas,é claro que em outras situações essa habilidade é bem útil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imdavid5000 Posted December 20, 2012 Author Report Share Posted December 20, 2012 Ja vi esse filme, tava pensando nisso enquanto malhava e ele veio a minha cabeçaia ser mto loko saber o que os outros pensam, mas logico, tem q ter uma ética nisso, e vai ser util pra mim pq quero ser psiquiatra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 20, 2012 Report Share Posted December 20, 2012 putz, agora voce matou a pau. Se quer ser psiquiatra essa habilidade seria uma mao na roda. Falando em filmes, dentro desse contexto, ja viu A CELA, com Jennifer Lopez? O que ela faz no filme, se fosse possivel, tambem seria muito util a psiquiatras ou psicologos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giov@ne Posted December 20, 2012 Report Share Posted December 20, 2012 Realmente,como psiquiatra seria perfeito com aqueles depressivos que não conseguem explicar realmente seus pensamentos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imdavid5000 Posted December 20, 2012 Author Report Share Posted December 20, 2012 putz, agora voce matou a pau. Se quer ser psiquiatra essa habilidade seria uma mao na roda. Falando em filmes, dentro desse contexto, ja viu A CELA, com Jennifer Lopez? O que ela faz no filme, se fosse possivel, tambem seria muito util a psiquiatras ou psicologos.vi esse filme não, vou colocar pra baixar aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
imdavid5000 Posted December 20, 2012 Author Report Share Posted December 20, 2012 Realmente,como psiquiatra seria perfeito com aqueles depressivos que não conseguem explicar realmente seus pensamentossim simiria ajudar mtoiria saber exatamente o que causou todo o transtorno,o que facilitaria mto a cura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts