marlon00x Posted January 1, 2013 Report Share Posted January 1, 2013 Ma oe o sr curioso hj quer saber que livro eu posso ler que me ajuda na viagem astral eu ja tive meu 1° Ev ontem de ontem e digo para novatos "treine muito" comigo foi demoradodemorei 4 meses pro 1°Ev tem gente que demora mais porem isso foi graças ao curso do saulo e as tecnicas mais agora gostaria de um livro bom que me ajuda na viagem astral e de graça pq eu num tenho tanto dinheiro "na verdade so de menor "E Antes felizzzzzzzzzzzzz Anooooooooooooo Novoooooooooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 1, 2013 Report Share Posted January 1, 2013 O livro do Raduga. Coloquei o link neste post:viewtopic.php?f=3&t=17719&hilit=comprovacao&start=30#p82511 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marlon00x Posted January 1, 2013 Author Report Share Posted January 1, 2013 ok sandro ja ta resolvido ja achei o livro pra ler e estudar pra me ajudar na viagem astral alem do mais todo dia tenho 1 EV Graças DEUS que estou proximo da minha primeira viagem astral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts