Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ASSÉDIO COMO TER A CERTEZA

INCEPTION

Recommended Posts

Saudações,

como ter a certeza de estarmos sendo assediados.

Cerca de 2 meses atrás tive 2 sonhos em dias diferentes irei apenas resumi-los para que derepente vocês possam me ajudar a entender.No primeiro havia uma moça sentada em um sofá toda timida me aproximei e isso lembro bem com intuito de ajudar entender o porque de ela estar triste derrepente eu ouvia ela dizer que não podia mas eu continuei me aproximar quando olhei para trás para ver o que ela estava olhando vi outra mulher vindo em nossa direção mas não tive medo mas alguma coisa me dizia que eu estava me descontrolando mas me deixei levar e acordei cansado e com um pouco de dor de cabeça.

No outro dia pedi para meu mentor me levar onde eu pudesse ajudar de alguma maneira vi um moça parada em um local publico ao me aproximar para tentar ajudar de alguma maneira imediatamente surgiu outra mulher que parecia ser a do sonho anterior ficou do lado da moça desta vez resolvi que eu era mais forte e não seria assédiado e resolvi encarar não sei o que ela fez mas senti um frio tão intenso pelo corpo e o pior real que acordei imediatamente muito cansado e com dores de cabeça.Bom pessoal não sei se o periodo de festas é um periodo mais critico em relação a isso mas gostaria da opinião de vocês.

Desde já obrigado.

INCEPTION.

Precisa acompanhar por mai tempo para saber, mas sim:

- fins de semana

- feriados

-carnaval

Períodos em que massas de seres humanos se embriagam, se drogam é um período muito mais intenso de ataques, porque os obsessores sugam as energias desse pessoal, ficam mais fortes, então preferem atuar durante esses períodos.