marlon00x Posted January 3, 2013 Report Share Posted January 3, 2013 Alguem podi me ensinar a tecnica do radugem ( brincadeira e do raduga ) Eu ando treinando a 4 meses e percebi que a tecnica que eu treino não presta e ruim d+ sabe eu quero mudar de tecnica por que tem dias que minha enrgia ta amplifica e eu faço essa tecnica e so entro em EV e depois nada o EV acaba a energia vai pro saco sabe eu to enjoado dessa tecnica se alguem conheça alguma tecnica do raduga me passa por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wood Woman Posted January 3, 2013 Report Share Posted January 3, 2013 Ooops... te respondi lá no meu post, dá uma passada lá e olha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 3, 2013 Report Share Posted January 3, 2013 Marlon, leia as respostas que te dao, nao fique perguntando sempre as mesmas coisas de novo e de novo, porque vai obter sempre as mesmas respostas. Veja aqui o seu topico de outubro:viewtopic.php?f=2&t=18207&p=84292#p84292Voce nem abriu ne? Ou saberia onde encontrar AS tecnicas do cara: no livro do cara! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marlon00x Posted January 4, 2013 Author Report Share Posted January 4, 2013 sandro vc acaba de descobri um dos meus defeitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts