Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção de 2 segundos.


rfernandes

Recommended Posts

Ontem a noite, pelaprimeira vez

senti um ev, deitei na minha cama

e circulei energias do meu braço direito até a minha

mão, senti uma pequena vibração

no local, quando olhei o braço estava arrepiado, era

eletricidade estática dentro dele.

Hoje á tarde falei com meu

pai que iria tirar um cochilo e pedi silêncio.

Fiz um exercicio de relaxamento,

quando percebi estava sonhando, as imagens

desapareceram, pensei em abrir os olhos e ver se eu estava

projetado mas não abri.

Não me senti na cama, parecia q estava flutuando, quando

me senti puxado levemente para o corpo senti uma

vibração nele todo,

provavelmente voltei porque me senti estranho, eufórico,

meu coração acelerou,

e só descobri q estava sonhando porq meu

pé(físico)tombou, então acordei no sonho.

Será q foi projeção?Tenho quase certeza q sim.

Agora, se foi, foi projeção cega, ou tenho q abrir os olhos astrais?

Link to comment
Share on other sites

Muito provavelmente sim! Especialmente pelo fato de te sentires puxado de volta. Digo isso porque é incomum sonhar com situações fora do contexto de nossas vivências. Claro que se desejarmos muito algo que não temos, provavelmente sonharemos com esse algo em questão, mas, quanto a sensações, acho muito difícil sonhar com uma sensação a qual não se tenha vivência, por isso acredito que tenha sido realmente um desdobramento. Com curta duração ou com pouca lucidez ou ambas ...

Com o tempo tu aprende as diferenças entre um sonho "comum" e outras situações que por vezes passamos. Faltam palavras prá explicar, é questão de percepção.

[]s

Curt

Link to comment
Share on other sites

Creio que tenha sido uma projeção sim, eu só tenho conseguido me projetar desta forma, ou seja, despertando no sonho.

Dois dias seguidos tive projeções desse jeito e inicialmente foi projeção cega. Outras vezes também ocorreram projeções, eu tentava abrir o olho e acabava sendo puxado de volta pro corpo físico.

Primeiro o que fiz foi pedir ajuda aos amparadores, tentei focar no chacra frontal pra ver se conseguia ver algo, mas a escuridão só ficou mais clara, porém n via nada. Na primeira projeção dessa semana q ouvi uma voz me chamando eu intui que tinha q sair de perto do corpo e foi o q fiz, assim consegui enchergar as coisas como se tivesse a luz do entardecer iluminando tudo.

Link to comment
Share on other sites

hehe

E aí Vinícius? Blz cara?

É...concordo com o pessoal..rs...provavelmente foi uma projeção...

E vc foi puxado pq tentar abrir os olhos..rs...

Sei que ja falei isso...rs...mas...vc tem que controlar um pouco sua ansiedade...hehe...

Mas a medida que as projeções forem aparecendo vc deve ir se acostumando...rs...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá rfernandes, provavelmente como jah disseram foi sim uma projeção.

Qnto a não ver nada, pode ser duas coisas:

1º o simples fato de vc não kerer ver, não temos olhos no astral isso é claro, mas se vc não ker ver vc realmente não verá e tudo ficará escuro.

2º a escuridão tbm muitas vezes está relacionado com o chakra conhecido como o Terceiro Olho, utilize técnicas para abrir o terceiro olho e assim terá maior vizibilidade no astral, se vc quiser ver é claro.

Qnto a dica do Saulo sobre pedir luz, isso funciona realmente, se vc tiver uma boa abertura do chakra frontal. :)

abraços e lucidez,

kure

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...