Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que poderia ser? (autor: Michelle)

Recommended Posts

O que poderia ser?

Bom pessoal de um tempo pra cá eu notei que em determinadas horas do dia sinto a mesma sensação, que é a principal, de quanto to decolando do corpo. Sensação de ondas saindo da frente do meu rosto, as vzs sinto no topo da cabeça, junto com a mesma sensação do meu corpo astral saindo. Na hora fico meio "lesada". Dura poucos segundos e volto ao normal. Isso ocorre quanto to lendo ou vendo tv ou jogando ou quando to sentada sem fazer nada, ou seja, acontece do nada. Notei que isso acontece mais após o almoço, entre 13 e 15 hrs, e as vezes de madrugada (durmo muito tarde). As vzs tbm sinto varias vezes por dia. Já cheguei a pensar que poderia ser algum tipo de "sinal", indicando q há alguma coisa errada, mas sei lá, acho esquisito que seja isso. Todo dia, praticamente na mesma hora...
Atualmente até parou, mas ontem voltei a sentir. Aí fiquei incucada. Parei de fazer técnica mesmo faz um tempinho, mas me concentro todos dias antes d dormir.
O que poderia ser?!

• Nao sei se a gente percebe as saidas parciais que acontecem com todo mundo quando estão meio que divagando....ou se com o treino isso fica mais intenso. O cara não indo parar numa camisa de forca tudo bem né? Eheheheh.

Mas é aquilo eu já comentie aqui, mas em geral as pesosas tem dificuldade de aceitar:

Quando voce está lá no sofá, entediada, " pensando na morte a bezerra", em geral vai acontecer uma saida. Os outros notam e idzem " você está pensando em algo, parece que está looooonge".

Só que entao nos recompomos, mas é uma projeção em vigilia, por isso ficamso mais lerdos, mais desatentos aqui, porque ficamso meio que funionando em controle remoto. Acho que o treino projetivo faz a gente perceber essas saidas apressadas mais freqüência.
  •  
    eu até fico prestando atenção pra ver se "vejo" alguma coisa ou se consigo prolongar mais tempo essa sensação, mas n consigo.
    Já fui deitar tbm pra tentar me projetar (pensei q fosse um aviso), mas acabei dormindo, rs.
    Pra mim a sensação de divagação é bem diferente dessa. É praticamente a msm coisa q sinto qd estou deitada e sinto q da pra tentar sair.
  •  
    É que em geral, num caso voce nota mais a saida do corpo astral mesmo, acho que e algo mais visceral. Eu ja senti pernas e tronco saindo, comigo completamente acordado ainda.
    No outro caso voce perdeu a saida, está já "aérea", sem saber o que gerou isso,e fica so divagando a esmo.

Eu acho que wuando ha saida nao percebemos porque a conexao com o cor fiscico ainda está ativa. Mas em geral dá para ver um flshes que indicam que voce estaá se movendo, as vezes voando em alta velocidade, noutras caminhando por um ambiente. Eventualmeente a pessoa diz " nossa, acho que cochilei, tive a impressao de que estava conversando com alguém, e quando fui responder, percebi que foi so uma impressao". Ou seja, o sujeito captou flashes do que sua parte projetada estava fazendo. Mas em slguns casos estara apenas sonhnadl, tem que ir notando esses casos para perceber as diferenças.
  • Opções
    Vou prestar mais atenção. A impressão q eu tenh é q o corpo astral quer sair e só Deus sabe pra fazer o que, rs. Pq sempre quando saio em projeção fico tão feliz que qcabo esquecendo de tudo o q pretendia fazer.