Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sonho esquisito

hawdore

Recommended Posts

Não sei se foi sonho ou real o que aconteceu mais no suposto sonho.

Eu fui na cozinha abrir o microondas e alguem tinha deixado o papel toalha dentro do microondas kkkk.  No suposto sonho perguntei pra alguem porque tinha um papel toalha no micro e a pessoa falou que não sabia. Então eu deixei o papel do lado do microondas e dai eu não me lembro de mais nada.

Quando estava bem de tarde eu me lembrei desse sonho esquisito e vi o papel toalha exatamente na onde eu deixei no sonho kkkk, do lado do micro e dai eu perguntei pra turma de casa se esses dias alguem tinha deixado o papel dentro do micro e a turma falou que não. O estranho é que no suposto sonho parecia real.

Gostaria de saber o que aconteceu comigo nesse sonho/comédia? eu ri muito quando lembrei do sonho na hora kkkk porque alguem deixaria um papel toalha no microondas?

Use pontuação. Sem ela fica difícil entender alguma coisa. Por sorte era um texto curto.

Cara, todo sonho parece tão real quanto a vida física, ou não no enganaria. É a memória dele que depois fica difusa, não a experiência em si. Então um sonho que "parece muito real" é apenas um sonho comum em que a lembrança dele ficou mais nítida.

Muitos sonhos são projeçoes, talvez a maioria deles , mas não todos. Não temos como ter certeza se algum sonho foi só criação mental ou projeção,porém, consideramos projeção apenas se você NA HORA QUE TUDO ESTÁ ACONTECENDO, SABE QUE NÃO ESTÁ USANDO SEU  CORPO FÍSICO. Não foi isso que aconteceu no caso dessa experiência, então considere sonho.

Porém, ter encontrado o papel na posição igual a do sonho é que levanta suspeitas né? Mas ao lado do microondas é uma posição "razoável". Se encontrasse ele dentro, como estava antes, no sonho, aí sim seria um bom indicativo, porque poderia ter visto ele ali dentro quando estava projetado, ter tirado, mas esse ato não surtir efetio no físico, e ao olhar após ter acordado, ele ainda estaria dentro.

Não tem como você mover objetos do físico estando projetado, Pelo menos não sem muito treino. Já cansei de sair do corpo e derrubar objetos, e ao voltar, estava tudo lá, certinho. Uma vez saí do corpo, e no caminho para sair de casa, passei pela sala, fui até o tabuleiro de xadrez, peguei umas das peças e coloquei no chão, e saí para o resto da projeção. Ao voltar ao corpo a primeira coisa que fiz fui lá olhar o tabuleiro, e nada, nem ao menos uma peça desalinhada, ehehhehe. Parece que dá para fazer, mas fácil não é.

Vídeo:
0.jpg