Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

por que nao consigo ver nenhuma luz?

Recommended Posts

Eu sou iniciante mas ja aprendi o basico asintindo as faq do saulo do eu estou no faq11 tbm leio algumas coisas  na internet e , baixei o audio do saulo basico to na aula part 3 tbm pretendo compra um livro mas msm assim procuro conhecimento sobre o assunto pq ja acontecia cmg quando eu tinha 12 anos ate 16 e 18 so que acontecia eu ficava comedo de meu corpo fisico esta disprotegido e me debatia e voltava para o meu corpo e tbm eu via tudo oq tava acontecendo a minha volta e era sempre na parte da manha via meu pai fazendo coisa aki em casa e minha mae tbm e quando acordava la estavao os dois fazendo o trabalho deles um estendendo roupa e meu pai a obra

(editei seu título, pois tinha 3 linhas)

Use pontuação. Sem ela fica difícil entender alguma coisa.

Eu sou iniciante mas ja aprendi o basico assistindo as faq do saulo. 

Eu estou no faq11,  tbm leio algumas coisas  na internet e baixei o audio do saulo basico.  Estou na aula part 3, tbm pretendo comprar um livro mas msm assim procuro conhecimento sobre o assunto pq ja acontecia cmg quando eu tinha 12 anos ate 16 e 18.

Só que acontecia de eu ficar  com medo de meu corpo fisico estar desprotegido e me debatia, voltava para o meu corpo. Eu via tudo oq tava acontecendo a minha volta e era sempre na parte da manhã.

Via meu pai fazendo coisa aki em casa e minha mae tbm, e quando acordava la estavam os dois fazendo o trabalho deles um estendendo roupa e meu pai a obra.

Legal, mas qual é a dúvida?