Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fora de casa, fora do país

Mário

Recommended Posts

Estou passando um mês na Inglaterra visitando um amigo. Eu não domino a indução da projeção consciente, mas com  concentração, consigo fazer com que aconteça (principalmente no final da madrugada/início da manhã). É muito fácil a projeção consciente quando estou no meu quarto em um ambiente familiar. Imagino meu corpo levantando da cama e logo estou de pé, projetado.

Estou, obviamente, numa casa diferente. E tenho me concentrado antes de dormir e ao acordar tentando me projetar. 

Estava num Pub e quando cheguei em casa, me concentrei bastante para me projetar. Consegui sair do corpo e estava muito lúcido em algum momento no final da madrugada. Fiquei bastante surpreso por ter conseguido.

Olhei o quarto ao redor e tudo estava okay. Sai do quarto e desci a escada. Percebi que minha lucidez estava diminuindo e estava confuso. Precisava muito voltar ao tal pub (nao sei o porquê dessa necessidade, eu odeio pubs, butecos, álcool e coisas do gênero). Sai da casa. Caminhei até o pequeno portão e quando sai me encontrei na minha rua no rio de janeiro. Fiquei muito frustrado porque precisava muito ir ao pub para ver algo lá. Perdi a lucidez e voltei para a cama.

Tenho tendado bastante, mas está sendo muito difícil me projetar novamente. Se eu não conseguir daqui, tentarei do meu quarto no Brasil quando eu voltar. 

Quando levantei projetado, eu senti uma urgência enorme de ir no tal pub para ver algo (não sei o que). Voltei nesse pub no dia seguinte (domingo) e almocei lá. Não me senti bem no lugar... Alguma coisa me incomodava muito...

O que vc acham? Será que meu "eu projetado" é alcoólatra??? Hahahaha brincadeiras à parte, por que é tão difícil se projetar em um lugar não familiar? É difícil para todos?

Por que fui instantaneamente para o Rio de Janeiro? 

Um detalhe que só me dei conta depois : quando sai da casa aqui estava amanhecendo e quando "apareci" no Rio, estava noite. É curioso, cobsiderando-se a diferença de duas horas do fuso horário. As sei da manhã aqui seriam 4 da manhã no Rio. (Nessa época do ano, por causa do horário de verão).