Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saída rápida inesperada

alcidesjr

Recommended Posts

E ai galera Blz?

Depois de um algum tempo sem se dedicar a projeção nos dias 22 e 23 tive duas experiências inesperadas. 

1.  Dia 22/12/2015 - Fui tirar aquele cochilo de praxe depois do almoço na empresa e como sempre deito de barriga pra cima acalmo a mente até não pensar em nada, sempre durmo muito rápido e dessa vez logo que dormir senti o puxão para fora do corpo e logo fui tentando ''abrir os olhos'' aos poucos fui conseguindo liberar a visão com bastante esforço, quando consigo liberar 100% a primeira coisa que pensei foi, estou dormindo, tenho certeza disso e depois fui observar o local em que estava, uma casa muito grande com um salão enorme, entrei para ver se tinha algo lá dentro e não tinha nada, sai para o quintal e não sei por que diabos ao invés de abrir o portão para sair eu pulei o portão e tentei entrar dentro de um carro que estava estacionado em frente da casa, mas não consegui. Logo escuto uma voz me chamando de um terreno em frente a casa e curioso sigo até o muro e dou um pulo para tentar ver quem me chamava, logo que pulei já não lembro de nada só do puxão pro corpo novamente. 

2. Dia 23/12/2015 - Novamente fui tirar aquele cochilo de praxe, mas dessa vez eu despertei no sonho, estava sonhando que estava em uma praia e embaixo de um toldo tinha um peixe bem diferente se debatendo e fui até lá ver, na tenda tinha duas pessoas, uma eu não conhecia e nem lembro da aparência, a outra pessoa eu julgava ser um amigo da família que mora em uma praia vizinha a minha cidade, dei aquela olhada no peixe e sigo em frente me despedindo do amigo que ali estava, quando ele me responde valeu até mais, a voz não era desse meu amigo que eu pensava que era e sim do meu cunhado, e como eu não estou falando com meu cunhando eu achei aquela situação bem estranha e naquele momento eu viro para trás para ver quem era e vejo meu cunhando rindo. Nesse instante eu falei, estou sonhando, dei dois passos para frente e dei um pulão para ver se conseguia voar, não deu outra, dei um pulão da minha altura e em seguida dei um impulso bem forte e junto meio que batendo os braços para subir mais e mais... Bahhh que sensação legal hein, pena que durou alguns segundos, perdi o controle da brincadeira e voltei para o corpo... No corpo eu estou ainda muito sonolento do tipo que você briga para abrir os olhos e fiquei naquela luta para acordar de fato, ai o que acontece? escuto um barulho no escritório e vou lá ver, quando chego meu sócio está mexendo na central do telefone mas sem o uniforme da empresa, ai pergunto o que ele está fazendo, quando ele se vira ai realmente eu volto pro corpo e acordo de fato... Mas o fato é que não sei se era ele por que não consegui ver o rosto. (mas ele não estava nessa hora na empresa).

As vezes acontece essas saídas meio loucas sem tentativas. 
  • Like 1

No corpo eu estou ainda muito sonolento do tipo que você briga para abrir os olhos e fiquei naquela luta para acordar de fato,

Esse é o estado perfeito, porque quando você usa uma técnica de separação, não tem perigo de arrastar o corpo físico junto. E como você deve ter notado, o sono pertence ao corpo, então se aplica uma técnica como a da corda, ou de rolar para o lado, tão logo tira metade do corpo astral para fora, esse sonão pesado já some de você. No seu caso você levantou na marra achando que estava no físico, e não estava. Mostra o quanto esse momento de "tanta sonolência que luto para abrir os olhos" é bem seguro para tentar a técnicas de separação. O brabo é que também é aquele momento em que agente só quer e ficar quieto e ...dormir, ehehhe

• 1 month later...

Há dois dias voltei a focar no ato de projetar e resolvi seguir a risca as técnicas indiretas do raduga.
Hoje na segunda noite após ter acordado as 4 hrs, ido tomar um copo d'agua e retornado a cama logo adormeço. Acordo pouco tempo depois tentando me virar e percebi que estava em catalepsia, estava com muita dificuldade em me virar e então escuto uma voz que parecia ser muito com a do meu pai, dizendo Junior levanta. Fiz um baita esforço e consegui levantar, enxergava tudo escuro conforme fica minha casa de noite, passo pela porta do quarto sem abri-lá sigo até a sala onde meu avô está dormindo e na sala a única coisa que vinha em mente era que eu precisava de luz para enxergar.  (primeiro que detesto escuro, segundo que, além de escuro eu tava pesado, tava enxergando tudo meio ofuscado). Lembro de alguns flash de luz saindo da mão, mas saia e voltava, no fim fiquei no escuro mesmo e me dirigi a cozinha, chegando na porta da cozinha que da em uma área comum, eu não consegui passar pela porta... (parecia que eu estava no físico) e logo em seguida eu acordei. 

O engraçado é que eu parecia estar andando pela casa em cima de um treco como esses. 

New-and-cheap-hoverboard-two-wheels-self

Obs: Como a experiência não é relevante optei por não criar um novo Tópico.