Lucasdeskxk Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Ola boa noite queridos e queridas Tenho me atraido incessantemente pelos livros espirituais como losang rampa e outros que pesquisp tirar duvidas.acho que estou fasendo boas acoes pois estou le dando com o mundp material melhor e mas calmo por assim dizer.mas vamos la.dentre desses livros(losang rampa)tem ensinamentos de como faser uma projecap astral o alinhamento e outros.em menos de 1semana ja estou conseguindo entrar em E.V em menps de 30min(estou feliz por esse resultado). mas a de um problema eu sinto a presenca do psicossoma flutuar...me corrigam se estiver errado... so que quando entro neste estado meu corpo comeca a tremer incessantemente.queria que me dissecem com suas experiencias oq posso faser pra superar tal difculdade.obrigado..a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Cara, nessa fase inicial, as vezes temso umas decolagens estranahs, abruptas. É normal. E o estado vibracional quando é atingido, parece que você está deitado numa britadeira. Mas em geral é só nas primeiras porucas projeções, depois já fica mais suave. Mas as vezes tem gente que decola assim: Essa figura é do livro do Wagner Borges, que voc~e pode ler on-line no site dele: http://www.ippb.org.br/multimidia/livros-online/viagem-espiritual-ii-por-wagner-borges Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasdeskxk Posted January 6, 2016 Author Report Share Posted January 6, 2016 Obg.sei que o maior freio pra a evolucao e o medo e o pensamento .por isso qyero exclarecer essas coisas.vlw pela resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 É, mas nas primeiras vezes é difícil mesmo. Eu nunca tive medo da projeção, porque, como você, iniciei lendo sobre isso nos livros do Lobsang Rampa, quando eu tinha 13 anos, e foi quando tive minha primeira projeção. o bom do Rampa é que ele é bem pé no chão nesse aspecto. No entanto, exceto naquelas primeiras, que sai caminhando, quando comecei a me projetar com mais regulairade, em 2010, as primeiras semi-decolagens foram meio esquisitas. Lembro que quando eu estava uma vez deitado, tentando me manter cocnentrado na respiração, repentinamente minhas pernas subiram. Era como se eu estivesse deitado numa gangorra equilibrada na horizontal, por um amigo sentado na outra ponta, e eel repentinamente saltasse fora. Senti meu corpo subir abruptamente e ficar inlinado uns 45 graus, com a cabeça para baixo. Mas como eu sempre li muito, já sabia que essas oisas aconteciam. Sóo que na hora é tão real que você acha que comprou por engano uma cama embutida e ela deu falha, ehheh: Da outra vez eu estava ali deitado, aprofundando o relaxamento e vupt! Foi como se eu tivesse sido jogado de um tobogã, em direção aos pés da cama. Lembro que abri mais braços astrais para tentar me agarrar em algo, tamanho o susto, mas como o físico estava bem relaxado, ele não se moveu. Acabei caindo na risada, me lembrando de um colega assustado que eu tive no curso do IIPC, pois ele por duas vezes, na uala prática, sentiu alguém agarrar seu braço para puxá-lo para fora do corpo, ele deu um berro, por puro reflexo! eheheheh Então nas primeiras 2 ou 3 pode acontecem algo assim, mas depois fica mais tranquilo, ehehhe. Aproveite-se e divirta-se com esses primeiros sustos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts