Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiras experiências projetivas - medo

rafael.assuncao

Recommended Posts

Bom dia,

Sou novo neste fórum, agradeço aos criadores deste site, onde há intercâmbio de idéias sobre assunto, o que é enriquecedor.

Bom, minha primeira experiência fora do corpo não foi nada agradável, começou na minha adolescência, o qual entrei espontaneamente em catalepsia projetiva, e pra mim eu achava que estava paraplégico, e escutando barulhos como se fossem raios em minha cabeça, não consegui mexer nem o dedão do pé, fiquei apavorado e comecei a gritar, inclusive meus irmãos que dormiam no mesmo quarto ouviram eu gritar. Voltei ao “normal”, onde até então achava que era um pesadelo, porém ocorreu mais vezes. Rezava para não passar por isto novamente e fiquei um bom tempo sem ocorrências, mas intrigado e querendo respostas.

Hoje, com 32 anos, estou pesquisando bastante sobre o assunto, vendo vídeos, lendo livros, meditando, e minha experiência mais recente foi sensacional!!

Fui deitar, estava na casa dos meus pais, em torno de 23h, e fiz exercícios de respiração e entrei no estado vibracional, fiz com medo, mas pedi ajuda aos amparadores e logo senti uma sensação magnífica, como se um cobertor quente me envolvesse. Logo depois creio ter perdido a consciência (apaguei), e em seguida entrei em estado de catalepsia projetiva e pensei: É agora!!! Com força de vontade, e querendo sair logo do baixo, para não ver qualquer coisa que me assustasse, sai que nem um foguete e fui alto, passando as nuvens e vendo um céu muito bonito, totalmente estrelado! Querendo aproveitar a oportunidade que consegui sair do corpo, pedi auxilio ao amparador que me levasse a um local de aprendizado, então fiquei em voo reto e nivelado por um tempo, mas logo depois comecei a ir ao chão, quase como queda livre.

Vi que estava num quarto desconhecido, e girando que nem um pião e batendo nas paredes como uma bola de pingue pongue. Tentei estabilizar e sair daquela situação, então gritei: Chega!!! Alguns segundos depois “acordo” com dois leves tapas no meu braço, e fiquei tão feliz que até queria conversar com minha esposa, que dormia ao lado, mas ela estava em sono profundo.

No dia seguinte perguntei a ela se havia me acordado e escutado eu gritar, ela negou, então finalmente tive consciência do meu amparador, que agora sei que sempre está do meu lado.

Mas ainda o problema que me atrapalha é o medo, de ver coisas indesejáveis, e pelos relatos do Saulo em seu livro “Um Iniciante na Viagem Astral” me deixam pensar duas vezes antes de tentar se projetar, mas de fato creio que tenho medo de ver a verdade.

Cara, as experiências são de cada um. Não se iluda achando que porque alguns tem experiências desagradáveis, todos terão ou que a maioria terá. Nem pense que tudo serão flores.

Eu já tive mais de 700 projeções desde 2011, e tive meia dúzia antes disso, entre meus 13 e 22 anos, e nunca tive nenhuma projeção que me deixasse assustado, ou "sinistra".

Já conheci uma moça que se projetava todas as noites, sem que ela quisesse, e só via a cidade as escuras, cheia de mendigos bêbados deitados nas calçada, e aí ela vem com o papo "não sei porque as pessoas querem se projetar, se a gente só vê coisa ruim no astral". Outros JAMAIS cruzam com essas zonas sombrias.

Alguns enxergam a cidade toda vazia, como o Moisés Esagui relata. Eu , que moro numa cidade do interior do RS, quando saio para a rua, parece que estou no RJ ou SP, na véspera do Natal, de tanta gente que vejo andando pelas ruas.

Por outro lado, minha casa está sempre vazia, em astral (moro sozinho). Já outras pessoas relatam sempre ter gente com elas nas suas casas. Cada um é diferente. Para não criar idéias pré-concebidas é bom você ler vários livros, vários relatos, e assim verá que é tudo muito variado, não dá para limitar o que acontece na projeção às experiências de um ou dois.

O que parece existir são GRUPOS de pessoas que sempre tem experiências sinistras, casos de ataques, obsessores, etc. Outros grupos parecem que só fazem turismo. Ja outros parece que moram em Nárnia, eheeh. Se você ler 10 autores que pertencem a um mesmo grupo, vai achar que aquilo resume o que voce pode esperar da projeção. Por isso também convém você saber o background do cara.

O pessoal que vem do espiritismo ( o que inclui a Concienciologia) costuma ter experiências do tipo obsessores,ataques,amparos...e como o espiritismo é forte aqui no Brasil  gera essa impressão generalizada de que acontece muita coisa ruim nas projeções. Os médiuns costumam ter experiências ruins em projeção, provavelmente pelos mesmos motivos que os fizeram nascer médiuns né?

Já o pessoal que vem do ocultismo costuma passear em Narnia, eheehe, com direito a umas guerrinhas com magos negros.

O pessoal que aprende sobre projeção de um ponto de vista do "sonho lúcido" costuma ter experiências similares às do ambiente físico, e focar mais no turismo.

Por isso nunca é bom ficar preso num só tipo de "escola" em relação a esse assunto, ou você pode ter também experiências que reafirmam essa fonte, te dando a impressão que os demais estão "sem lucidez" e não vem "o que realmente acontece" .Comentei um pouco sobre isso neste outro tópico:

• Like 2

47 minutos atrás, sandrofabres disse:

O pessoal que aprende sobre projeção de um ponto de vista do "sonho lúcido" costuma ter experiências similares às do ambiente físico, e focar mais no turismo.

Até o momento só tive experiência no mesmo ambiente aqui no físico. E a que relatei esses dias, parecia que eu tava jogando GTA, pulei o portão da casa, tentei abrir um carro.

Kkkkkkk