Wellington Lisboa da Silva Posted January 8, 2016 Report Share Posted January 8, 2016 Sempre quando estou quase a pegar no sono vejo algumas imagens que não me faz sentido, e elas aparecem do nada. Já que algumas delas são partes de algum móvel como a gaveta da comoda partes da casa, e elas nunca estão alinhadas como se eu estivesse de cabeça para baixo ou meio inclinada para qualquer direção. sera que essas imagens tem alguma relação com clarividência? nunca tive projeções completas mais estudo bastante sobre o tema, e já senti o corpo levitar estando lucido, já senti uma vez catalepsia junto com sons intracranianos, assim como acorda na madrugada com forte Estado Vibracional. Por isso penso que talvez essas imagens teria alguma coisa a ver com EFC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelleA Posted January 8, 2016 Report Share Posted January 8, 2016 Clarividência acho difícil. Ta parecendo mais sintomas de entrada de fase. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 8, 2016 Report Share Posted January 8, 2016 As vezes a gente tem projeções parciais, digamos assim. Acho que chamam de "clarividência viajora". Dá para notar pelas imagens que é como se uma parte nossa estivesse já fora, e se deslocando por algum ambiente. Quando notar isso, como se fosse uma câmera andando pela casa ou rua, tente controlá-la, fazer virar a esquerda, direito, e verá que consegue. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Lisboa da Silva Posted April 5, 2016 Author Report Share Posted April 5, 2016 Obrigado a todos, e aos poucos estou dando passos a frente!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts