Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Migração do servidor e fórum

Saulogva2

Recommended Posts

Olá, amigos!

Estou aqui quase a meia noite ainda cuidando para as coisas funcionarem direitinho.
Estamos migrando para um servidor confiável e rápido.
Tudo foi feito direitinho dessa vez (experiências de reencarnações em servidores passados :P).

O domínio www.viagemastral.com demora em média dois dias para apontar corretamente, variando em cada país, por isso por enquanto o fórum pode ser acessado por essa url alternativa.
A verdade é que havia falado pro Sandro e Amarildo que iríamos ficar sem fórum nesse tempo, mas percebi que não havia necessidade disso.
Até que o domínio venha direitinho, perceberam que alguns ícones não estão aparecendo. É consequência de alterações no código e não vou mexer nisso, provavelmente se organizará logo após o domínio apontar corretamente para cá.

Qualquer dúvida, BUG, por favor postem aqui.

Abraços!

PS: O Site também virá com modificações.

Parece que não. O que aconteceu foi que postamso muitas coisas de teste ali, porque não estava anexando nada. Quando finalmente o Saulo consegui resolver o problema, eu deletei os posts excedentes. Por isso você vê ali no último o "kkkkkkk", que foi o que deixei por último. Mas ali no canto direito aparece a última das postagens de teste,  que era  o Saulo dizendo "Acho que consegui consertar essa P...." eeehehe.

Então a área fiel ao tempo oficial é onde diz kkkkkk, não aquela coluna à direita, que parece apenas registrar os eventos que ocorreram, ignorando se depois foram deletados, transferidos, etc

• Like 1

8 minutos atrás, Samuel disse:

Nesse 

<a href="http://bemestareconhecimento.weebly.com/heartsdepoimentos/depoimentos#.Vp_giCorK00" target="_blank">site</a>

tem vários depoimentos do que as pessoas passaram ao fazer essa oração, alguns são relatos até de projeções.

Tentei criar um link usando html com a opção code e não deu certo :( , tentei com aspas simples e duplas, e nada. Pelo menos eu não achei nenhum erro no código.