Saulogva2 Posted January 14, 2016 Report Share Posted January 14, 2016 Olá, amigos! Estou aqui quase a meia noite ainda cuidando para as coisas funcionarem direitinho. Estamos migrando para um servidor confiável e rápido. Tudo foi feito direitinho dessa vez (experiências de reencarnações em servidores passados :P). O domínio www.viagemastral.com demora em média dois dias para apontar corretamente, variando em cada país, por isso por enquanto o fórum pode ser acessado por essa url alternativa. A verdade é que havia falado pro Sandro e Amarildo que iríamos ficar sem fórum nesse tempo, mas percebi que não havia necessidade disso. Até que o domínio venha direitinho, perceberam que alguns ícones não estão aparecendo. É consequência de alterações no código e não vou mexer nisso, provavelmente se organizará logo após o domínio apontar corretamente para cá. Qualquer dúvida, BUG, por favor postem aqui. Abraços! PS: O Site também virá com modificações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 14, 2016 Report Share Posted January 14, 2016 Deu erro no anexo que postei aqui. Achei que fosse pela migração, então postei de novo no final do tópico, e também dá erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted January 14, 2016 Report Share Posted January 14, 2016 Teste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcidesjr Posted January 15, 2016 Report Share Posted January 15, 2016 Utilizando o fórum por esse link atualiza as mensagens nos tópicos normalmente?? Olha o que ta rolando aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 15, 2016 Report Share Posted January 15, 2016 Parece que não. O que aconteceu foi que postamso muitas coisas de teste ali, porque não estava anexando nada. Quando finalmente o Saulo consegui resolver o problema, eu deletei os posts excedentes. Por isso você vê ali no último o "kkkkkkk", que foi o que deixei por último. Mas ali no canto direito aparece a última das postagens de teste, que era o Saulo dizendo "Acho que consegui consertar essa P...." eeehehe. Então a área fiel ao tempo oficial é onde diz kkkkkk, não aquela coluna à direita, que parece apenas registrar os eventos que ocorreram, ignorando se depois foram deletados, transferidos, etc 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alcidesjr Posted January 15, 2016 Report Share Posted January 15, 2016 Opa blz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 8 minutos atrás, Samuel disse: Nesse <a href="http://bemestareconhecimento.weebly.com/heartsdepoimentos/depoimentos#.Vp_giCorK00" target="_blank">site</a> tem vários depoimentos do que as pessoas passaram ao fazer essa oração, alguns são relatos até de projeções. Tentei criar um link usando html com a opção code e não deu certo , tentei com aspas simples e duplas, e nada. Pelo menos eu não achei nenhum erro no código. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Em geral é só colar o link na janela mesmo. Se quiser fazer algo diferente, só clica no simbolo entre o U e as aspas , cola o link no espçao de cima e uma palavra embaixo, como "aqui", e fica assim, clica aqui embaixo e vai la olhar: Não sei bem o que você queria fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 Opá Sandro, valeu! O que eu tentei fazer foi isso mesmo mas por programação html. Era pra dar certo tbm kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 20, 2016 Report Share Posted January 20, 2016 informática: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts