Railson Posted May 17, 2009 Report Share Posted May 17, 2009 Hj acordei cedo, fui caminhar e chegay em casa muito cansado... Dai fui deitar e aproveitei pra fazer a tecnica. Aiii qndo eu vi eu ja tava em catalepsia asuhuahsuhaushuahs Ahhhh hj foi engraçado... Eu fiquei preso pela cabeça, todo meu corpo se desprendeu e minha cabeça ficou presa no corpo Na hora eu fiquei meio agoniado, mas quando eu acordei ri muito da situaçao qndo eu consegui me desprender completamente ja fui correndo direto pra atravessar a parede do meu quarto, qndo atravessei estava de noite e estranho q eu fui parar na minha antiga casa... Oeu sempre tive medo de me projetar de noite, mas hj eu venci o medo asuhasuhaush(eu digo de noite no mundo astral) Mas na hora q eu vi q tava de noite eu fiquei com vontade de voltar pro corpo, mas x)) consegui vencer esse medo bobo. Entao... Ai eu aproveitei q tava de noite e pensei 'Vou tentar ir na lua', comecei a voar mto rapido em linha reta para cima e nossa... Essa parte foi linda, na hora q eu passei das nuvens, eu vi aquela cena.. de cima das nuvens para o céu *_* tudo tao lindo e mto imenso... Entao continuei e qndo olhei eu ja estava fora do planeta e decidi nao ir para a lua, pq eu qeria ver como era o mundo por fora. Nossa cara... Sem palavras exatas pra decifrar aquilo que eu vi, o mundo onde eu moro, tão azul, cheio de nuvens *____* Entao eu decidi voltar e qndo eu pensei em voltar 'paaaaaammm' eu estava bem no muro da minha antiga casa Eu fiquei olhando para ver se eu achava alguem e qndo eu olho pra uma direção eu vejo alguem voando e começou a vir em minha direção... De longe tinha uma aparencia mto amigavel, mas cada vez que se aproximava eu via que aquele ser era meio estranho... Qndo ele chegou perto, ele me encarou mto sério, nessa hora q ele chegou perto e me encarou sério eu ja comecei a jogar energia positiva em direção ao frontal e ao peito dele... Dai ele desceu na casa do outro lado do muro sem ser a minha antiga casa... Ele era meio cinza, com o rosto meio deformado e tinha um animal muito grande q parecia com um cachorro(nao lembro bem) e eu tava tentando falar com ele e nao conseguia, era mto estranho... Mas eu consegui falar 'oi' e ele demorou rpa responder e responder ja saindo do portao da outra casa 'oi' mto frio... Entao eu parei de olhar para ele, e qndo eu olho de novo para baixo, o animal dele vem e tenta me avançar eu dei um pulo para traz e o animal tbm pulou o muro(eu pulei pra dentro da minha antiga casa) dai ficamos um de frente para o outro(e eu me borrando de medo) eu ja comecei a pensar em voltar pro corpo antes q as coisas ficassem pior, ams eu consegui enfrantar o medo e fui encarando o animal e tentava me aproximar, ams qndo eu dava um passo ele se afastava e do nada ele foi embora asuhaushuhashas Ufaaa Eu fui andando em direçao a parte de traz de casa e tinha outros dois animais muuuuuuuuuuuito estranhos e pequenos >.< eram bem menor que o animal que tentou avançar em mim, mas eu tive o mesmo medo... tentava me aproximar encarando eles e eles iam se afastando do mesmo jeito do outro... Dai Eles começaram a conversar O.O'' uhsuahushuahs Nao lembro bem oq conversavamos, mas eu lembro que eles disseram 'Ja faz uns 20 minutos q ele esta projetado, acho que ele soh tem uns 3 ou 4 minutos e entao ele volta' Dai foi dito e feito, passou esse tempo e eu voltei pro corpo ;~ Nao lembro da conversa ;// Mas os bixos eram muito intelectuais e eles entendiam muito sobre projeção, pareciam ser muito inteligentes.foi isso pessoal x) Projeçao sem muita logica, mas mto linda *_* Agradeço a quem tiver paciencia de ler x)abraçao.. Mto amor e luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Son Posted May 19, 2009 Report Share Posted May 19, 2009 Eu li seu relato eeeee! Muito boa experiência, achei engraçado a parte dos bichinhos, seriam desencarnados plasmados naquela forma? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Railson Posted May 19, 2009 Author Report Share Posted May 19, 2009 asuahushaushuahushuahsusuhaushuahsVlw pela paciencia, Son. Cara... eu não sei te dizer o que eram aqueles bixos, mas que os caras eram muito inteligentes eram. E Pareciam saber muito sobre projeções Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted May 19, 2009 Report Share Posted May 19, 2009 Wou!!!!!! heauheuahuaehauMuito show esse teu relato Railson!!Já vi as estrelas, más não muito afastado da Terra! Agora o Hulk-cinza tu encarou legal! Se fosse eu, digo meu "Ego", teria encarado o cara do mesmo jeito q ele fez, e aí não ia prestar! ehauheauehau Não sei o q dá em mim nessas horas, pq eu sempre acabo em confusão quando encontro esses caras! Olha q sou bastante pacato no mundo físico!! O cinzão e seu companheiro com certeza são moradores do Umbral! Agora aqueles 2 pequenos e inteligentes, talvez vc nem acredite! Creio q sejam Duendes!! Vc os descreveu como pequenos, estranhos e intelectuais! Então só posso crer q eram algum tipo de elementais!!Eu só gostaria de saber pq as vezes vamos deitar de dia e no astral fica noite?? Isso eu não entendo!!Grande abraço amigos!! E muita Luz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobo Posted May 19, 2009 Report Share Posted May 19, 2009 Belo sonho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Rodrigo Posted May 19, 2009 Report Share Posted May 19, 2009 Legal gostei do sseu relato vc teve muita maturidade parabens... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Railson Posted May 19, 2009 Author Report Share Posted May 19, 2009 Pow vlw por ter lido, Marcelo, Thiago e lobo x) Belo sonho heim lobo uahsuhaushuahsuhausuahuhAhhh...Então Thiago eu esqueci de dar uns detalhes... Lembra que numa projeção minha eu disse que tinha uns seres em formas geometricas aqui na minha casa e um andava no meu braço?? Ta no relato passado, ja ja eu colo aqui. Entao, amigo.. ele reapareceu... Dessa vez eu nao xingguei o bixinho Eu vi assim e deixei, e eles saiam de dentro do meu braço, mas eu nem liguei(afinal eu tava devendo uma pra eles depois de ter xingado os bixo de tudo que eh nome aushuahsuashas). Mas então... Veio uma intuição grande disso que eu esteja com algo ;~ Sei la doente de alguma coisa.. Tanto que eu ja ateh vou marcar pra fazer um check-up x) É como se aqueles bixinhso representassem bacterias, sei la... Eu nao sei explicar ;// Mas de qualquer forma é melhor evitar né? x)Aaahhhhhh!! Deus me livreee aquele doido la me encarando... Ele realmente devia ser uma criatura de um lugar denso, pq... Qndo ele chegou perto de mim, eu nao conseguia falar e me sentia muito pesado Tanto que eu soh consegui falar 'oi' qndo ele desceu >.< Mas foi assustador na hora que ele parou an minha frente me encarando, pior... Aquele animal gigante avançando asuhaushuahsuhaush x) Mas consegui enfrentar o bixo soh encarando... (mas por dentro me cagando de medo)E deus me livre puxar briga la no astral... Vai que os caras fazem que nem fizeram com o Saulo... De fazer gangue pra ir pegar ele asuhashuashuhs Do jeito q eu sou medroso eu iria ficar 1 ano sem me projetar x) melhor evitar Eita doendes Eu nao entendo muito sobre isso... Oq sao os seres elementais?Abraçaoooo e obrigado mais uma vez por terem lido x)Mta luz!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Railson Posted May 19, 2009 Author Report Share Posted May 19, 2009 Ta aqui o relato que eu falo dos seres geometricos x))viewtopic.php?f=3&t=2202 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted May 20, 2009 Report Share Posted May 20, 2009 Não faço ideia do q sejam essas formas geométricas, más eu lembro q a Débora Sachs fala delas no Jô Soares! Faz muito bem em fazer um check-up, só não creio q as formas geométricas devam ter algo haver, pelo jeito q a Débora Sachs fala dessas formas!heauheuaheua ow Railson! Não disso q vc deveria provocar a tal briga! Só disse q eu ia acabar saindo de mim nessa hora! Já aconteceu de brigar com espíritos, sendo q eu estava no corpo! ehauheuaheuahe Se quiser ler tem o relato aqui no GVA!Sobre os seres elementais e muitos outros seres do astral tá aí: http://www.espiritualismo.hostmach.com.br/esp1.htmTbm fala-se muito dos elementais aqui: http://conscienciastral.blogspot.com/se ... results=19Grande abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted May 25, 2009 Report Share Posted May 25, 2009 Nossa Railson muito show teu ralato meo, askpaksapkspakspkapskapsk, nuss eu num encarava eu acho...mas no corpo ja briguei com espiritos, uma vez sentia um atras de mim sabe?Tipo aqueles sombras, até q eu fiz uma explosão aurica pra ver se o bixo desgrudava de mim, não me dexava larvar a louça, então dei um grito: ''Caramba! Não da pra pega outro pra Cristo não? Seu encomodativo!''Nisso minha mãe entra, skapskapskapskapkspaks, fiquei vermelho, roxo, de todas as cores...Sei q espíritos podem ser muito chatos;Quantos aos elementais sei pouco sobre eles, mas eles tem em variedades e são muito inteligentes, mas cuidado, alguns deles se unem a obssessores para sugarem energias, ficam tipo viciados no negocio, skpakspakspapskas...Vlw pelo relato cara, mto lgl! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted May 26, 2009 Report Share Posted May 26, 2009 Nossa Railson muito show teu ralato meo, askpaksapkspakspkapskapsk, nuss eu num encarava eu acho...mas no corpo ja briguei com espiritos, uma vez sentia um atras de mim sabe?Tipo aqueles sombras, até q eu fiz uma explosão aurica pra ver se o bixo desgrudava de mim, não me dexava larvar a louça, então dei um grito: ''Caramba! Não da pra pega outro pra Cristo não? Seu encomodativo!''Nisso minha mãe entra, skapskapskapskapkspaks, fiquei vermelho, roxo, de todas as cores...Sei q espíritos podem ser muito chatos;Quantos aos elementais sei pouco sobre eles, mas eles tem em variedades e são muito inteligentes, mas cuidado, alguns deles se unem a obssessores para sugarem energias, ficam tipo viciados no negocio, skpakspakspapskas...Vlw pelo relato cara, mto lgl!Olha André, sobre os elementos q vc diz, talvez estaja se referindo aos elementais artificiais! Criado por magos negros e outros ocultistas. Pois não creio q elementais puros da natureza possam ter um "Ego" como o nosso, seres humanos!Agora sobre as suas brigas com espíritos, de uma lida nesse meu relato! Briga feia!! ehauehauehau viewtopic.php?f=3&t=2118Agora até dá pra rir! Más passei um bom tempo inconsolável! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted May 31, 2009 Report Share Posted May 31, 2009 Eu já voei muito alto, mas nunca sai do planeta.Se eu lembrar, da próxima vem que voar vou tentar sair do planeta. Se der certo eu comento!Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts