Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção ou não?

Recommended Posts

Ola a todos, queria tirar uma duvida com voces aqui do forum...desde que comecei a praticar de novo a projeçao, venho tendo sonhos todos os dias (todos) faz 10 dias que comecei de novo...tem dias que eu acordo na noite umas 3 vezes e volto a dormir, e eu sonho as tres vezes...nao consigo optar se e projeçao ou sonhos... Ajudem ai galera :)

Salve irmão Luis, vou deixar uma dica simples para ti... Faça as técnicas ao dormir e quando acordar de madrugada, aumenta e muito a possibilidade da projeção, deixo esse artigo do meu blog que talvez possa vir a otimizar suas saídas, é uma proposta de um conograma http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/2015/07/cronograma-projetivo.html?m=1. Forte abraço.

eu estou no capitulo 2 na aula 5, e a dois dias comecei a sonhar com meu ex marido, coisa que geralmente nao faço, ontem sonhei que estava dentro de da agua num rio clarinho com conrreteza leve muito gostosa dava pra ver o fudo do rio, mas ai olhei pra frente e vi meu ex ele tava tranzando com uma cabra, ele parava e emfiama a mao dentro da bunda dela e ia tirando merda e começava denovo a transar com ela e eu olhava aquilo de longe mas dentro do rio. achei no minimo estranho o sonho. e essa noite sonhei umas duas ves e todas ele estava no sonho, uma ele chegava aqui o comercio, outro nao sei mas sei que ele tava la.

bom nao sei se tem augo aver mas talves seja os mentores trabalhando na minha cabeça. sei la

Ah, mas as vezes tem um pessaol do astral que gosta de sacanear, fazm algo esquisito demais, para assustar mesmo e depois ficarem rindo da cara da gente.

Eles gostam, or exemplo, de fingir que são Jesus , e então fazme algo que você não espera, como urinar no chão e tal.

Estão mortos né? Não trabalham, não estudam, e aí já viu....cabeça desocupada só pensa sacanagem, ehehee