Wraith Posted May 20, 2009 Report Share Posted May 20, 2009 Faz uma semana que isto me ocorreu após um dia normal. Só fui deitar mais cedo que de costume. Estou em um gramado (como num pasto) vejo um homem de chapeu e penso: -Meu avô ! (falecido) vou seguindo-o e me dou conta : -Isso é... um sonho, estou sonhando! então me aproximo do homem e quando chego perto ele me encara com fisionomia e com sorriso mal então eu digo: -Fique longe! Mas ele aproxima-se mais. Então eu epurro-o sem toca-lo então ele me da um soco que consigo desviar saindo pela esquerda e volto a empurra-lo e salto pro alto e me mantenho lá. Ele me segue então eu o giro no ar (sentido ant-horario por dua vezez) e arremesso-o pra baixo, mas sem saber o motivo seguro-o após estar longe de mim. Então voando por cima das árvores me distancio mas paro de voar rapido (pra não correr o risco de perder lucidez) volto ao chão e penso: -Bom... vou para um outro lugar. manifesto a intenção de fechar os olhos e fica tudo escuro então abro-os em seguida e começo a enchergar novamente mas com dificuldade (eu tinha pensado em ir pro meu local de trabalho, pois, de madrugada 03h20+ou- estaria vazio e seguro. Porém não fui parar lá e sim em um outro lugar como um barracão abandonado.) A cada passo meu sinto estilhaços de reboco e vidro se quebrando sob meus pés. Então subo uma escada longa e encontro duas pessoas que me perguntam o que eu queria lá (de modo educado) sem saber o que dizer digo o meu nome e tento passar que não queria ter invadido o local. Bom a partir desse ponto não sabia mais que estava sonhando é até difícil lembrar... ISSO É APENAS SONHO ? -Você que ler e puder, por favor esclareça-me obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted May 21, 2009 Report Share Posted May 21, 2009 Olá amigo Wraith!!Bom eu acho q vc estava num estado de semi-consciência! Provavelmente um sonho lúcido!!Uma dica, da próxima vez tente segurar um objeto de lá do astral, li isso uma vez e realmente deu certo! Fiquei com mais lucidez!! Ah quando vc soltar tal objeto, vc poderá perder a lucidez e até despertar no físico!Outra dica, pode voar a vontade! Isso tbm aumenta a lucidez, pelo menos comigo sim!Abraço e Muita Luz!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wraith Posted May 21, 2009 Author Report Share Posted May 21, 2009 Obrigado pela sua opinião, "Thiago M" Será muito importante no futuro essas dicas suas. Valeu ! =The Wraith= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted May 21, 2009 Report Share Posted May 21, 2009 Obrigado pela sua opinião, "Thiago M" Será muito importante no futuro essas dicas suas. Valeu ! =The Wraith= Olá de novo amigo Wraith!!Passo para vc um ótimo conteúdo sobre PA: http://www.4shared.com/file/35108022/5f ... stral.htmlMuito interessante, verdadeiro e de rápida leitura!Espero q goste!! Grande abraço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted May 23, 2009 Report Share Posted May 23, 2009 Olá Wraith,Eu sempre sonhei que voava, antes de pesquizar sobre projeção. Entra no meu blog http://alem-dos-sonhos-projecao.blogspot.com e você vai ver.Agora se sonhar que estou voando eu sei que estou fora do corpo e tento abrir minha lucidez. Mas agora é complicado, porque depois que estou lúcido se tentar voar perco a lucidez, então tento voar bem baixinho, próximo ao chão como se estivesse andando.Um abraço.Muita Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts