hawdore Posted February 2, 2016 Report Share Posted February 2, 2016 hoje eu olhei para o céu e vi 2 luas, não sei se eu ganhei a consciencia antes ou depois disso, depois que eu vi as duas luas eu tentei me teleportar para marte mais não sei se consegui, só lembro que senti uma sensação estranha e vi as coisas em volta ficarem vermelha, mais ai acabei voltando pra terra, estava perdendo a consciencia mais eu olhei para as minhas mãos, minha consciencia voltou, pensei em encontrar o barack obama e me teleportar, tambem não consegui, não sei pq eu tentei encontrar ele no sonho, talves pra descobrir casos alienigenas, ai eu estava perdendo a consciencia mais olhei para as minhas mãos e esfreguei as mãos, aconteceu muitas coisas depois disso que não da para descrever em palavras, só sei que eu vi um Dopelgänger da minha mãe, no sonho e tentei fazer com que elas não se encontrasse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Posted February 2, 2016 Report Share Posted February 2, 2016 Hoje eu tambem senti a presença da lua em estado hipnopompico muito estranho kkk como se ela me observasse... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hawdore Posted February 2, 2016 Author Report Share Posted February 2, 2016 2 horas atrás, Gustavo disse: Hoje eu tambem senti a presença da lua em estado hipnopompico muito estranho kkk como se ela me observasse... vc viu 2 luas tambem ou só 1? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Posted February 2, 2016 Report Share Posted February 2, 2016 No meu caso só uma...mas eu sentia ela...estranho explicar...estranho até pra mim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts