Gustavo Posted February 2, 2016 Report Share Posted February 2, 2016 Hoje dia 02/02 Estava projetado e sabia que estava e comecei a me gabar achando q estava com uma superlúcidez mas ela era quase nula...estava em uma casa que eu achava que era minha pois tinha partes da minha casa misturado com outro ambiente....o corredor mais largo do que o normal e os quartos trocado de lugar. Eu fechava os olhos e me concentrava em uma parte da casa e conseguia aparecer ao poucos no lugar, falei para o meu irmão que nós estavamos em um "sonho" e tentei tirar ele da cama mas ele achou ruim e falou que eu estava brisando kk depois tentei me conectar com uma pessoa conhecida minha pra me teletransportar para o local mas sem.sucesso...tentei de novo e nada...só conseguia nessa casa que me parecia familiar e achava q era minha...depois não lembrei mais de nada depois fiquei em estado hipnopompico com meu corpo mudando de temperatura e sentia a presença da lua como se ela me observasse...muito estranho e dificil de explicar dps eu me virei pra parte da janela q estava semi aberta e consegui ver ela la senti uma coisa muito estranha dificil de dizer... a primeira vez que sinto uma coisa dessa...é possivel sentir a presença de coisas assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 2, 2016 Report Share Posted February 2, 2016 2 minutos atrás, Gustavo disse: ela era quase nula...estava em uma casa que eu achava que era minha pois tinha partes da minha casa misturado com outro ambiente....o corredor mais largo do que o normal e os quartos trocado de lugar Você deduziu que a lucidez era quase nula porque enxergou o físico diferente do que enxerga quando está em corpo físico? A premeria coisa que o sujeito tem que se saber, se está lúcido, é em que corpo está, em que plano está. Se sabe disso, é a lucidez que nos interessa. Mais do que isso já vi para o lado da especulação. Por exemplo, você está definindo que deveria ver o físico exatamente como ele é, quando está projetado, mas está esquecendo que está usando um corpo diferente, que pode perceber outras frequências, e que pode ser INCAPAZ de observar o físico real, mas apenas um eco dele, na regiao astral. A partir disso, há muitas anomalias que surgem motivo pelo qual é muito difícil conseguir coisas tão "simples" quando ir em astral no quarto ao lado e ler o que seu irmão escreveu na parece antes de dormir . Não conseguir se teletransportar para um local é um bom indicativo de que voc~e estava de fato, projetado, e não apenas sonhando, porque em sonho lúcido tudo é mais fácil, não tem essas complicações da projeção não. É por estar ainda na zona mais baixa do astral que complica para fazer isso. Dá para fazer, mas exige um foco grande. No áudio 6 do cruso básico do Saulo ele fala disso. Olha o índice aqui que eu fiz,e você verá que nos 36min do áudio ele fala nisso. Para ouvir o áudio tem que ir lá no site, o link está no post 1 desse tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Posted February 2, 2016 Author Report Share Posted February 2, 2016 Entao quando estava projetado eu tinha certeza que estava e tinha uma certeza que lá era a minha casa...por isso agora acordado eu vi que não tive tanta lúcidez assim pois a casa estava diferente e pode não ter sido minha casa e das outras vezes que me projetei a casa estava identica....sera que das outras vezes estava em real time e dessa vez em astral? Que eu estava projetado tenho ctza mas foi uma experiencia bem diferente e estranha...vou re ouvir o audio pois as vzes a gente deixa coisas passar...é sempre bom rever de novo...kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 2, 2016 Report Share Posted February 2, 2016 Sempre tem umas anomalias, só que em geral a gente não presta atenção. Se voce se projetar 10 vezes,, é provável que em 9 note anomalias, uma vez será uma mesinha de canto a mais, ou uma poltrona de sofá a mais ou a menos, uma caderia extra, um quadro na parede que não tinha no físico, uma porta ou janela a mais. São coisas pequenas que em geral passam despercebidas. Mas ainda assim raramente é identico ao físico. E diferença de largura de corredor, ou altura de teto é relativamente comum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts