rafael.assuncao Posted February 3, 2016 Report Share Posted February 3, 2016 Prezados, Hoje acordei às 6h com o despertador, e voltei a dormir. Percebi que estava em sono leve e meu corpo começou a vibrar, então no exato momento segui as técnicas do livro do Raduga, estava deitado de lado, e mentalizei meu braço se mexer, o que realmente observei em astral, e tentei me levantar normalmente, como se estivesse no físico. Não consegui, então utilizei a técnica do rolamento, e mentalizei rolar de um lado para o outro, até que percebi rolar e cair da cama rsrs...porém nesse momento perdi a visão, e mesmo estando às cegas, mantive consciência e sabia que ainda estava projetado. Então por força do pensamento eu quis voar e ir até as estrelas, então eu vi que estava a voar no espaço, vendo os pontos de luz(estrelas) a passarem do meu lado, então aí que percebi uma coisa estranha...como era amanhecer, via a luz do sol ao nascer no horizonte e a cidade embaixo, percebi que não estava tão alto, ao mesmo tempo sabendo que estava no espaço. Bom, meu foco no espaço então se perdeu, aproveitei para curtir um pouco e saí a voar...dei um loop no ar e gritei iuhhuuu...rsrs. Logo imaginei que queria a ver a Terra do espaço e então senti ser puxado pelas costas bem rápido, notei que estava a ir para fora do planeta e a teria visto de forma panorâmica se não tivesse voltado ao corpo... Bom, sei que a projeção cega tem a ver com o chakra frontal bloqueado, realmente não ando realizando técnicas para abri-lo, apenas faço meditação, porém o estranho no caso é ter ficado às cegas momentaneamente quando estava no quarto. De fato estou ganhando consciência que é tudo questão de exercitar a mente, pois ao entrar na fase imaginei meu braço se mexer, porém ao tentar levantar o corpo tentei como se estivesse em vigília, o que não deu certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 3, 2016 Report Share Posted February 3, 2016 Em geral braços e pernas se soltam antes. "Nao deu certo" porque tinha alguma parte do tronco ainda presa, então se você força, acaba mexendo o corpo físico e interrompendo tudo. É bom fazer o EV para soltar, quando notar que algo te impede de sair. Pode inclusive fazer só nas partes presas, caso voce identifique quais são. Quanto à visao, tem relação com a desestabilização do "estado de fase". Se você estava vendo, mas ao cair perdeu a visão, pode tentar força-la, pedindo mais clareza, enquanto tenta olhar para suas mãos e enxergá-las mais nitidamente, esfregue uma na outra, bata palmas fortemente, sentindo o impacto, e ordene" mais clareza". Após atravessar paredes ou portas isso pode acontecer também, portanto aja rápido para recuperar a visão, porque sem visão você pode acabar acordando rápido. Mas se já não tinha visão alguma ainda antes de cair da cama, aí pode ser o frontal mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafael.assuncao Posted February 3, 2016 Author Report Share Posted February 3, 2016 3 horas atrás, sandrofabres disse: Mas se ja nao tinha visao alguma ainda antes de cair da cama, aí pode ser frontal mesmo. É, lembro que depois de ver a minha mão e no rolamento, ficou tudo escuro, antes de cair. Vou me informar mais a respeito, mas fica a dica para bater as palmas ou esfregá-las, quando acontecer de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts