Simone Posted May 21, 2009 Report Share Posted May 21, 2009 Bom dia pessoal! Gostaria de pedir conselhos e dicas para vocês.Ainda não fiz minha primeira projeção. Já fiz a técnica completa do Saulo umas duas vezes, e fiz também a técnica de circulação energética várias vezes ( aquela da bola branca que se move cada vez mais rápido) http://www.viagemastral.com/projetivas_in.php?subaction=showfull&id=1189743682&archive=&start_from=&ucat=5&Principalmente nessa técnica da bola branca, chego a um ponto (estando acordada e totalmente consciente ) que o meu corpo quase todo esta formigando, além de ficar um pouco mais pesado. Consigo ficar dessa forma por muito tempo, mas pelo que entendi, eu teria que dormir para poder conseguir sair do corpo, certo? Mas aí depois de um tempo eu vou ficando com cada vez mais frio e por mais que tente não consigo dormir, só consigo dormir virando de lado e cobrindo com um lençol ou cobertor.E aí durmo normalmente, e não acontece nada... Acham que estou no caminho certo? Vocês tem alguma dica do que fazer?Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apolo441 Posted May 22, 2009 Report Share Posted May 22, 2009 Para você sair do corpo você tem que manter sua consciencia acordada e deixar o seu corpo fisico dormir, no inicio nos forçamos uma concentração e acabamos nao dormindo nunca. Apenas quando viramos de lado e relaxamos que dormimos.temos que aprender a relaxar o corpo para que ele durma, porem manter a consciencia acordada, a melhor tecnica para mim, e apenas sentir o meu corpo energetico bem leve, como se eu me sentisse dentro do meu corpo fisico, ate que o corpo adormeçe e minha consciencia continua desperta.Mas a maioria das noites acabo dormindo normal e não consigo nada.Muita gente fala que projeção astral e facil qualquer um pode fazer e talz, mas não e bem assim, precisa de muita diciplina, pratica, e precisa tentar todas as noites pro resto da vida.Você pode se cobrir normalmente, não precisa ficar descoberto para sair do corpo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandra Posted May 22, 2009 Report Share Posted May 22, 2009 Olá Simone,Como vai?Eu a princípio fiz muitas técnicas óptimas, e chegava como você ao estado vibracional rapidamente. Sempre estive coberta, até porque aqui em determinadas épocas seria impossível não estar coberta, porém sentia-me confortável. Eu penso que no que refere-se à questão de estarmos cobertos não pode acontecer de nos sentirmos incomodados com o peso dos cobertores, mas se você não sente o peso e está tudo bem, não há problemas em estar confortavelmente coberta, até mesmo porque o frio tira a concentração e torna-se desagradável.Nunca consegui projectar-me a partir daí, então procurei me despertar no sonho, e assim então consigo facilmente. Basta ter a mente consciente do que desejo. Às vezes ainda à tarde falo para mim mesma, esta noite vou me projectar e como tenho o hábito de acordar naturalmente quando o dia está amanhecendo fico com aquilo na cabeça:__Não posso esquecer de me projectar! Aquela sensação mesmo de quando temos um compromisso e não podemos esquecer, sabe?Aquela frase entra de tal maneira, que estou sonhando e ela aparece, então me vejo lúcida no sonho penso onde desejo ir. Ou então entro em catalepsia projectiva até 4 vezes já me aconteceu numa só noite (ou melhor madrugada), na grande maioria das vezes estou virada de lado.Não podes esquecer jamais de manter as suas vibrações "lá em cima", isso é muito importante.Espero tê-la ajudado.Um grande abraço iluminado,Sandra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simone Posted May 24, 2009 Author Report Share Posted May 24, 2009 Israel e Sandra, muito obrigada pela ajuda!Agora vou ficar mais confiante ao tentar as técnicas sabendo que estou no caminho certo! Isso de projeção pelo sonho acho que talvez vai ser mais fácil para mim... Li em um curso na internet que seria possível sair de um sonho lúcido para projeção astral "atravessando um parede" mas quando eu tive um sonho lúcido, na hora que vi as paredes não tive coragem, achei que não estava preparada ^^Como se faz para converter um sonho lúcido em projeção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted May 25, 2009 Report Share Posted May 25, 2009 Pra ti recuperar a consciencia em pleno sonho lucido, ja é suficiente tu estar consciente...e então tente voar, se tu voar com consciencia ta confirmado que é uma projeção, tente tocar na parede, tua mão vai atravessar aí tu vai devagarinho, mas se tiver medo tu não vai conseguir, quem me dera ter a tua facilidade de tranformar sonhos lucidos em projeções tão facilmente, aproveite-as ao máximo por mim!!!!Luz e sutilidade pra ti Simone!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandra Posted May 25, 2009 Report Share Posted May 25, 2009 Olá Simone,Eu costumo ficar lúcida no sonho depois de impregnar a mente com a ideia de fazer uma viagem astral e de imediato penso:__Vou a tal lugar! Geralmente aparece algo como um redemoinho girando com muita intensidade, e me vejo voando numa velocidade imensa. Também acontece de pensar:__Vou ver tal coisa ou tal pessoa. E vejo também um redemoinho e apareço no tal lugar, ou seja é como se estive em corpo presente naquele local, não vês a imagem como num sonho onde observamos-nos a fazer as coisas (como cem de um filme). Você está mesmo presente e há esta consciência até mesmo pela questao da lucidez, por toda a cena e as sensações extransensorias que não deixa dúvida ser real. Também já tive a oportunidade de confirmar depois algumas projecções. Algumas vezes não saio do meu quarto, chamo a pessoa (no caso é encarnado) que gostaria de falar e sendo ele paranormal me "percebe" sempre (até os pensamentos mesmo quando estamos os dois acordados), então o vejo entrar algumas vezes pela varanda do quarto, outras pela porta do quarto, a sensação de ter a consciência de estar em espírito e de estar ao lado do espírito de quem amamos é maravilhosa. Tudo isso acontece muito rapidamente, em segundos ele aparece.Para mim, do sonho lúcido para a projecção foi muito mais fácil. Um abraço cheio de luz e paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted May 25, 2009 Report Share Posted May 25, 2009 Olá, gente bacana.Um ponto não podemos esquecer no post de nossa colega Simone: a questão do frio.O frio é um sinal de alta vibração. De frequência alta. Já sofri muito com isso. Dizem os mitos que o grande Rei Davi (bíblico) sentia muito frio, mas mantinha um contato superior muito eficiente.Verifique sua alimentação se não está sendo muito sutil (leve) e se esse frio é uma constante. Assim que o sentir observe o quanto está vibrando e se suas percepcções se alteram.De fato a projeção não se prejudica com uma roupa mais acolhedora ou até mesmo uma coberta, use meias, pois mesmo sendo uma alta vibração posso adiantar que incomoda!! Diz um antigo ditado chinês: "Para se encontrar o equilíbrio existem duas chaves importantes: cabeça fria e pés quentes!"KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Mauricio Posted May 25, 2009 Report Share Posted May 25, 2009 Engraçado comigo acontece justamente o contrário, quando começo a instalar o EV, meu corpo começa a ficar quente, e na maioria das vezes eu acordo.. =[ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kheops Posted May 26, 2009 Report Share Posted May 26, 2009 O aquecimento também existe, mas em geral quando nossas energias estão sendo exteriorizadas, saindo, sendo emanadas, é como em desenho animado... Bascana!KHEÓPS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts