rassol Posted February 3, 2016 Report Share Posted February 3, 2016 Olá, pessoal! Alguém sabe me informar se existe algum outro site, além do IAC, para comprar o livro sobre Estado Vibracional da Nanci Trivellato? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomas_Blum Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 Olá rassol, não encontrei em nenhum outro site, mas qual é o problema de comprar direto na IAC? Inclusive pesquisando agora descobri que estão com desconto:http://brasil.iacworld.org/?gclid=CKHomJqq88oCFVIIkQodoq4Djw só não compro por que meu cartão de créditos ta saindo fumaça já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted February 13, 2016 Report Share Posted February 13, 2016 16 horas atrás, Thomas_Blum disse: só não compro por que meu cartão de créditos ta saindo fumaça já Hehehehe!! "Saindo fumaça " é boa!!... Compreio o livro na semana passada. Eles dão um prazo de 15 dias pra entrega!!!... Tô aqui na expectativa! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 13, 2016 Report Share Posted February 13, 2016 O da Sandie Gustus é pior, comprei quando criei o tópico (mas eu já o tinha comprado em inglês, logo que foi lançado), dia 02 de Janeiro e só me entregaram dia 06 de Fevereiro. Demorou 1 mês exato só para chegar na livraria cultura, para então eles poderem despachar para mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted February 14, 2016 Report Share Posted February 14, 2016 Tenho interesse por esse da Sandie Gustos tb mas é melhor eu ir com calma pois peguei um monte de outros livros pra ler já. Esse sobre estado vibracional mais outros dois sobre Chakras que o @sandrofabres me indicou em outro post mais o do Robert Monroe sobre projeção entre outros que tenho aqui separados já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Schmidt Posted February 16, 2016 Report Share Posted February 16, 2016 Adquiri o livro "Estado Vibracional" em agosto. Levou uns 15-20 dias para chegar, mas valeu a espera. O livro e' excelente, detalhado, muito bem explicado, nao tem nada resumido ou mal-feito. E' impecavel. Tem ate graficos, analises, relatos. Ja o livro da Sandie Gustus e' um resumao da conscienciologia. Tambem e' bom, tem algo de experiencias pessoais mas nao e' nota 10 como o da Nanci. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted February 20, 2016 Report Share Posted February 20, 2016 Chegou o livro Estado Vibracional que comprei no site da IAC. Chegou direitinho e levou 7 dias exatamente para chegar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts