hawdore Posted February 7, 2016 Report Share Posted February 7, 2016 bom, hoje eu ganhei consciência de novo, mais antes de tudo, vou contar outra coisa, tem uma garota no passado, que era minha amiga, não vou revelar o nome por motivos particulares, vou chamar ela de (Emi) M de Mistério) então, a Emi era uma amiga de escola, eu gostava muito dela mais não sabia se o que eu sentia era paixonite de criança ou amor de verdade, nunca me declarei porque eu era tímido, ainda sou mais fazer o que ): até que um dia a gente teve que se separar, eu fui para uma escola e ela para outra, na epoca eu não sabia o que era celular e pc e nem tinha permissão para usar o telefone de casa ): fiquei muito tempo sem ver ela e acabei esquecendo, até que um dia, puff, não sei porque eu me lembrei dela, fiquei muito pensativo e me dando saudades, tive que me contentar com videogames, a tv,o pc e a escola para esquecer dela de novo, nunca gostei de outra garota igual a Emi, e dai muitos anos se passaram até chegar os dias atuais pronto, ja contei o basico para vocês entenderem a Emi e o meu sonho Continuando a história do sonho hoje quando eu estava dormindo ganhei consciência, lembrei da Emi, dai eu pensei, bom, estou projetado e o que eu poderia fazer? pensei em encontrar a Emi, mais fiquei com medo de estar invadindo a privacidade dela, pensei que se tivesse um jeito de ver ela sem invadir a privacidade. E qual seria a resposta? nenhuma, não achei resposta, tentei perder o medo de invadir a privacidade dela e acabei desejando em ir me encontrar com a Emi e, aconteceu, ou quase, ué, eu vi o espelho, não senti nada, senti algo me fazendo olhar para o espelho, dai eu vi ela e eu, mais estava em visão de cinema, como se estivesse assistindo um filme e não participando, lógico, estava olhando para o espelho né? e quando eu vi a Emi, eu me Espantei e disse, Emi, e falei, ué?? começei a dar risada, não pelo motivo dela estar feia ou algo do tipo mais sim porque tinha algo de errado com ela, na vida real, a cor do cabelo dela era preto, bem preto mesmo, ta, nem tanto, mais era preto, mais no espelho, ruiva, WTF? ruiva? como assim? isso era eu falando no sonho, pensei, ja sei o que esta acontecendo, provavelmente eu estou vendo o passado, mais ela nunca foi ruiva, talvez em alguma vida passada ela pensou que queria ser ruiva, atualmente ela não é ruiva pq eu estava no busão e acho que vi ela na calçada, simplesmente ignorei a cor do cabelo e começei a curtir o que estava se passando no espelho, a Emi me disse coisas que não me lembro e eu acho, repito ACHO que eu respondi ela, não lembro, só lembro que vi ela e curti o novo style dela, mesmo que eu estava vendo ela pelo espelho, queria que o sonho nunca acabasse, mais acabou, me desculpem por essa história comprida, mais tinha que me desabafar quando acordei me senti triste, queria ver a Emi novamente, mais acho impossivel ver ela de novo, só em sonhos, nem sei se ela ta namorando e eu fiquei sozinho ): vai ser dificil eu esquecer esse sonho, mesmo que eu fique horas ou dias me distraindo, vou me lembrar de ver ela no espelho através do sonho e eu sei que era ela porque no proprio sonho eu disse o nome dela que seria (Emi) hue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ferndinandi Posted February 8, 2016 Report Share Posted February 8, 2016 Ela pode ser ruiva agora, será? Não tem Face nenhum contato dela, vai que ela pintou o cabelo e está ruivo. hehehe Nem sempre falam a verdade, você pensa que é uma pessoa na verdade é outra. O Saulo já falou isso que podem se passar por outras pessoas para brincar, assediar ou não sei pra qual real motivo, e vale lembrar que o onirismo "ajuda" bastante para a confusão dos fatos. Você pode de fato ter visto a Emi ou não, não posso afirmar e nem negar o que de fato ocorreu. Mas não pode confiar 100% quando dizem sou tal pessoa ou até mesmo quando você acha que é a tal pessoa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hawdore Posted February 8, 2016 Author Report Share Posted February 8, 2016 10 horas atrás, ferndinandi disse: Ela pode ser ruiva agora, será? Não tem Face nenhum contato dela, vai que ela pintou o cabelo e está ruivo. hehehe Nem sempre falam a verdade, você pensa que é uma pessoa na verdade é outra. O Saulo já falou isso que podem se passar por outras pessoas para brincar, assediar ou não sei pra qual real motivo, e vale lembrar que o onirismo "ajuda" bastante para a confusão dos fatos. Você pode de fato ter visto a Emi ou não, não posso afirmar e nem negar o que de fato ocorreu. Mas não pode confiar 100% quando dizem sou tal pessoa ou até mesmo quando você acha que é a tal pessoa. a ultima vez que vi ela, faz uns 2 ou 3 anos atras, quando eu fui pegar onibus e vi ela de relance, ela estava com o cabelo preto, agora ja não sei, não tenho nenhum contato dela, no face tem um monte de menina com o mesmo nome e sobrenome, como faz muito tempo que não vejo ela, não lembro do rosto dela, pra piorar, não sei onde ela mora, por isso não consigo achar ela no face Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts