featis Posted February 9, 2016 Report Share Posted February 9, 2016 Olá, eu nunca tinha feito nenhum tipo de técnicas e nem nada. Mas de um ano pra cá comecei a ler os livros de allan kardec e fui tentando melhorar minha sintonia, e um dia tive esse ''desdobramento'' que me gerou duvidas. Primeiramente eu lembro de estar sentado em algum tipo de veiculo olhando na janela e via todo tipo de bagunça, festa, danceteria todo tipo de doidera. Eu estava em um lado da rua totalmente vazio e o outro lado (o lado da bagunça) estava lotado de gente. Eu não cheguei a sentir vontade de descer do veiculo para ir nesses lugares, mas do nada apareceu uma mulher com uma aparência muito provocante do meu lado, tentando me influenciar para que a tocasse, eu não sei como mas no momento eu simplesmente a neguei varias vezes. Eu lembro que esse veiculo parou em uma casa, eu desci subi uma rampa e la dentro eu vi uma mesa bem branca com varias pessoas sentadas, e entre elas alguns familiares que já se foram, e a energia do lugar era mt boa. Depois de alguns dias que eu tive esse sonho, visitei uma casa espirita(nunca tinha ido antes) e essa casa tinha o mesmo formato da casa q visitei no meu sonho. Duvidas: aquelas pessoas na mesa eram meus familiares? Existem ''veículos'' nesses lugares? e o mais importante pra mim, isso foi uma projeção? Desde já pessoa desculpas se tudo isso parece meio bobo, mas senti de compartilhar e tirar duvidas tbm, obg. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 9, 2016 Report Share Posted February 9, 2016 Muitos sonhos são projeções, mas nem todos. Mas aqui só consideramos projeção se você estava CONSCIENTE, ou seja, se sabia que estava usando um corpo não-físico. Se não sabia, considere sonho mesmo. Sim há "veículos". Em geral são plasmagens mentais que o pessoal sem lucidez usa, mas exsitem veículos também para trnasitar em zonas mais pesadas. Assim como a mulher queria que você a tocasse, e talvez nem fosse uma mulher....as pessoas que viu podiam ou não ser seus familiares, não há como ter certeza. Porém, como você depois visitou no físico uma casa espirita de formato similar, ao que PARECE, esse "sonho" foi algo gerado para tentar te chamar atenção para esse lado espiritual, e a mulher foi uma armadilha, bem comum ali,as porque se a tivesse tocado, teia muito provavelmente acordado e perdido o resto da experiência. Mas não há como ter certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peregrino Posted February 10, 2016 Report Share Posted February 10, 2016 3 horas atrás, sandrofabres disse: e a mulher foi uma armadilha, bem comum ali,as porque se a tivesse tocado, teia muito provavelmente acordado e perdido o resto da experiência. Por que o fato de tocar em alguém possa fazer a experiencia acabar?. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 10, 2016 Report Share Posted February 10, 2016 Bom, quando tocam em você, em geral te sugam energia. Agora, o porque de sugarem energia fazer sua experiência acabar, eu não sei, apenas é uma "quase regra" que isso aconteça. Provavelmente algo ligado à desestabilização energética. Numa das minha primeiras projeções foi a primeira coisa que um amparador me avisou, mas não explicou o motivo, e acabei não dando atenção. Com o tempo fui percebendo a obsessão que esses personagens astrais tem em tocar, esbarrar, encostar em você, fingir-se de parentes para você abraçá-los etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peregrino Posted February 10, 2016 Report Share Posted February 10, 2016 Interessante... Agora relendo minhas anotações, verifiquei que já me aconteceu várias vezes de ser tocado e na maioria delas eu não acordei mas em algumas sim. Exemplo: - Cheguei a uma grande porta de madeira, (fechada) onde estava escrito " 15 - Cavaleiro do Apocalipse " . Junto à porta havia um homem, gordo, vestido de preto ( como se fosse uma batina ). Pelo que eu entendi ele me disse: " Se cubra para adentrar ao Templo " e começou a proferir o que me pareceu ser uma oração. Pediu que eu me aproximasse dele. Cheguei bem próximo a ele ( de frente ) me segurou pelos dois braços e senti minhas duas pernas se levantarem ( como se outra pessoa tivesse travado e levantado as mesmas ). Em poucos momentos senti os músculos do meu abdômen cansados, e eu me esforçava para aguentar ao máximo que podia. Quando senti que não aguentava mais eu acordei. " Apesar de não conter características de projeção o sonho foi bem nítido. Quando acordei me senti liberto por ter me livrado daquele pesadelo. Parece ser um típico caso da " quase regra" que você citou acima né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts