Gilberto Posted February 10, 2016 Report Share Posted February 10, 2016 Olá pessoal, quero contar-lhes um relato e algumas duvidas sobre, faz pouco tempo que estou estudando e praticando a projeção e já tinha estudado a um ano atrás tanto é que nesse mês me veio a vontade de voltar com os estudos e prática, ultimamente tenho praticado o EV e movimentado bastante minhas energias, mas ontem depois que eu "terminei" o EV comecei a me sentir flutuando, perto de uma quase projeção pois eu ainda estava sentindo muito meu corpo fisico junto com as energias minhas e do ambiente em que eu estava, até então tudo bem , mas quando eu começo a me sentir mais leve e desligado do corpo algo ou alguem me puxa para meu corpo sem eu ter tempo de reação, e depois do ocorrido eu apenas agradeci pela experiência e simplismente adormeci, sem sonho ou sensações . Existe algo que possa fazer isso ?, pode ser falta de lucidez ou concentração? , minha idade pode interferir em algo ? (tenho 16 anos). Obrigado pela compreenção pessoal e estou aberto a qualquer tipo de dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 10, 2016 Report Share Posted February 10, 2016 "corpo algo ou alguem me puxa para meu corpo sem eu ter tempo de reação, Existe algo que possa fazer isso ?, pode ser falta de lucidez ou concentração?" Qualquer parte do corpo que nao estiver bem relaxada as vezes gera essa puxadinha de volta. Basta fazer EV novamente, na hora ali mesmo, xomeçando ja rapido, que voce deve flituar de novo. As vezes ccoe é puxado que ja levantou da cama mas ainda noa passou pela porta do quarto. Isso pode acomtecer diversas vezes, sucessivamente na mesma tentativa de saïda.Apenas continue insistindo. Ja fui puxado de volta 6 vezes. Mas levanteo de novo 7. Quem ri por ultimo ri melhor, lembra? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilberto Posted February 10, 2016 Author Report Share Posted February 10, 2016 2 horas atrás, sandrofabres disse: Qualquer parte do corpo que nao estiver bem relaxada as vezes gera essa puxadinha de volta. Basta fazer EV novamente, na hora ali mesmo, xomeçando ja rapido, que voce deve flituar de novo. Mas ai é aonde achei estranho, foi muito automatico eu ter agradecido e literalmente ter apagado, não sonhei e só acordei noutro dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 10, 2016 Report Share Posted February 10, 2016 2 horas atrás, Gilberto disse: foi muito automatico eu ter agradecido e literalmente ter apagado Ah, isso, você estava se referindo não a questão de ter sido puxado de volta, mas à questão de ter agradecido? Você pode ter percebido a nível subconsciente que alguém pode ter te ajudado. Já me aconteceu de eu ver um cara do lado da minha cama, com um scanner de mão, acompanhando meu EV (acho que para intensificar. E quando eu acelerei a movimentação ,ele acelerou seu ritmo também, para acompanhar. Depois ainda me puxou pelos tornozelos, para fora. Podia ter alguém ali te ajudando nisso, mas por algum motivo você foi puxado , então agradeceu pelo que foi possível fazer, mas apagou a seguir. Talvez no ATUAL MOMENTO suas energias estejam muito densas e você não fosse conseguir desgrudar. Então alguém veio te dar uma mãozinha, para você ter uma amostra grátis, mas não foi suficiente, você foi puxado de volta e seguiu seu curso normal de apagar. Mas antes lembrou de agradecer quem te ajudou a te puxar um pouco para fora. É uma hipótese. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilberto Posted February 10, 2016 Author Report Share Posted February 10, 2016 Também pode ter sido essa hipótese cara , sahsah e me confortei melhor com ela, e cara , roubando mais um pouco de seu tempo se minha energia estiver realmente densa, mesmo estando creio eu que movimentando minhas energias, como posso melhora-las, será isso uma anciedade que não estou enchergando? ou apenas por eu ser principiante e esta entrando no assunto ? Obrigado por ter me dado assistencia sandro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 10, 2016 Report Share Posted February 10, 2016 Não sei te dizer Gilberto. Minha primeira projeção foi entre os 12-13 anos. Mas durou uns 30 segundos apenas. Foi até longa, comparada com as outras 5 que tive até os 30 anos, porque bastava eu penar "oba! consegui de novo!" e já era puxado de volta. Acabei desistindo porque achei que era muito trabalho para não ter nem o direito de comemorar que você já é puxado. Eu só voltei a me dedicar à projeção aos 40, porque dessa vez sim, quando me pus a praticar, tudo era muiot mais estável, eu podia pensar no corpo sem voltar para ele. Podia me focar nele (algo que você nunca deve fazer se não quer ser puxado de volta) , sentir batimentos cardíacos, checar a respiração, sem ser puxado de volta. Mudou algo nas minhas energias? Deve ter mudado porque aos 30 anos: -ganhei os 3 níveis de Reiki - trabalhei cerca de um ano num grupo de desobsessão - virei vegetariano (ainda sou, já há 15 anos já) - Passei quase dois anos no Viver de Luz (entre 2001 e 2003) Então quando voltei a me interessar por projeção, já estava há 10 anos com o sistema funcionando noutro padrão. E talvez pela idade, os níveis hormonais e níveis de ativação dos chakcras inferiores tenham mudado muito. Então não sei mesmo, não tenho base para comparar, porque no meu caso muita coisa aconteceu e maturou nesse intervalo. Ou seja, eu sou uma pessoa "ansiosa", e isso devia ser muito mais intenso quando eu era mais jovem. Eu lembro que meus níveis de emoção eram bem mais intensos, mas fi parar com a carne que fez toda diferença nesse aspecto. Porém, o que não falta são projetores carnívoros. Então talvez no meu caso, para o meu perfil, que é do tipo "apressadinho,estressadinho, tudo para ontem, tá me olhando por que???", ter parado com a carne pode ter me alinhando a um nível mais normal. Já para um cara tranquilão, relaxado, isso talvez não faça a menor diferença. Mas te recomendo, na dúvida, seguir fazendo as técnicas energéticas, que segundo o Saulo melhoram essas questões de densidade, como problemas de visão, peso ao se mover, ficar preso ao corpo, etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts