eduardo.gva Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Saulo e moderadores, Deixem visível aos membros, um pequeno histórico das últimas postagens no chat. Pelo menos assim, saberemos quando (ou se) alguém se conecta. Seria bom trocar uma ideia. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Mas você já viu isso em outros chats? Pergunto porque como não frequento chats, não sei se o que você está sugerindo é uma função padrão, ou algo que você criou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eduardo.gva Posted February 11, 2016 Author Report Share Posted February 11, 2016 Já vi algo parecido uma vez, em um chat privado de um fórum aleatório que eu participava. Não entendo de programação mas sei que era em php, Enfim, se alguém souber mexer com isso poderia fazer quando tivesse um tempinho. Só uma sugestão mesmo :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Então depis eu procuro para ver se há essa opção nas configurações do chat. Se não tiver, eu contato o Saulo e vejo se ele sabe de algo. Isso varia muito, depende do programa que gere o fórum, e das opções que o provedor te permite. Basta muda de um provedor para outro, sem mudar em nada na escolha do forum de php ou outro, e já algumas função ficam desabilitadas ou aparecem novas funções habilitadas, fomos descobrindo isso com as mudanças que tivemso nesses últimos 3 anos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted July 14, 2016 Report Share Posted July 14, 2016 Fiquei uns meses sem entrar, e agora não vejo mais o chat. Ele sumiu? Mataram o coitado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 14, 2016 Report Share Posted July 14, 2016 Você não viu lá em cima, quando entrou, o aviso de que a licença expirou? Lembra que quando expira o chat é desativado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 14, 2016 Report Share Posted July 14, 2016 Você não viu lá em cima, quando entrou, o aviso de que a licença expirou? Lembra que quando expira o chat é desativado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted July 14, 2016 Report Share Posted July 14, 2016 Realmente, tinha esquecido disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts