Mark Melo Martins Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Olá irmãos. Eu gostaria de relatar algo que aconteceu noite passada. Eu estava com uma tentativa de desdobramento (Ainda tenho bastante dificuldade, mas não devo desistir) fiz o E.V. e comecei a me imaginar saindo do corpo estava conseguindo mas sempre sinto somente as minhas mãos ficarem leves inicialmente e ontem comecei a sentir um pouco as pernas e depois a cabeça foi quando na M.B.E. senti os chakras dos meus ouvidos se expandindo e não demorou muito ouvi como se alguém estivesse mastigando algo crocante no meu lado, o medo se espalhou pelo meu corpo e voltei. Não tentei mais. Sempre sinto inicialmente as minhas mãos e é difícil eu sentir as outras partes ficarem leve e quando acho que estou no domínio de minhas mãos espirituais estou ainda sobre a física, como posso reverter isso? Eu não devo sentir medo não é? afinal vamos para o outro lado para aprender e ajudar. Sempre que eu me desdobrar, nem que seja só um pouco, os mentores nunca deixariam nada de ruim acontecer comigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Depende do que você chama de ruim. Ninguém gosta de tomar um susto, mas tem uma galerinha astral que se diverte muito tentando dar sustos em encarnados assustadiços. Não vão te fazer mais mal do que ja fazem quando você deita, dorme, e sonha, ACREDITANDO que nao saiu do corpo. Lembre- se sempre disso: Todos saimos quando dormimos, mas saimos sem perceber, e o que fazemos no astral, chamamos de sonho. Se por acaso alguêm quisesse ( ou pudesse) fazer mal a você, faria isso com muito mais facilidade quando você está " sonhando" do que quando está projetado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Salve Mark ! Mano eu ri haha quanto tu perguntou ..." Não devo sentir medo?" Hhaha relaxa mano faz parte do processo, com mais experiência e estudo vc vai melhorando, sendo que o medo é um grande inibidor das experiências. Não quero te desanima velho, mas como aqui, do outro lado tem muitos irmãos desequilibrados também. Eu particularmente tive muitas experiências densas, já no início mesmo nas primeiras saídas, mas como já via espírito desde muleke vira e mexe, já lidava com subjugações etc,acho que já estava mas preparado. Assim cara vc sempre terá alguém zelando por vc, se tiver boa sintonia, mesmo que não veja... E pow coisas "ruins" como Sandro falou depende da sua visão. Ver um irmão deformado fora do corpo, não é muito legal né? Se acordado a noite por uma mulher deformada diabólica não é muito legal? É? Para mim é! Se eles vieram a mim e eu captei ou fui levado até lá, é por que fui capaz de estar lúcido e com boa percepção ou meu mentor sabe que posso ajuda-los dentro da minha limitação, assim como as vezes ser convidado a fazer um amparo de um irmão ligado ao corpo em putrificação . Enfim vai depender da sua maturidade, uma coisa te garanto, não é brincadeira, precisa de maturidade e entender processos acerca da espiritualidade, estudar sempre, buscar lucidez na tua conduta também no corpo, isso para vc ser um projetor "pérola" como fala o Saulo, Agora se vc quer só vê como é o fenômeno,foco mental, limpeza energética e disciplina já resolve. E como Sandro falou, O que é mais perigoso, atravessar uma rua de olhos vendados ? Ou enxergando a via ? Metafóricamente falando. Já ouviu os áudios do Saulo : http://oguiadaprojecaoastral.blogspot.com.br/search/label/Cursos%20em%20%C3%81udio-%20Saulo%20Calderon E esse blog é meu, tem uns artigos legais, forte abraço! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts