Matheus marmentini Posted February 15, 2016 Report Share Posted February 15, 2016 Bom dia Pessoal, Sou novo no forum, venho estudando ocultismo, hermetismo e viagens astrais a um bom tempo e aos poucos tenho aprendido a me concentrar mais nas técnicas do site. Essa noite foi a primeira noite que realmente consegui acompanhar a técnica sem deixar a concentração fugir pelos pensamentos. Moro em um apartamento com 2 quartos junto com minha filha e minha esposa, nessa noite no momento enquanto estava fazendo a técnica estavam na cama minha esposa e minha filha. Consegui faze-la perfeitamente e durante varias vezes senti que meu corpo estava se dividindo, porém não consegui alcançar o desacoplamento nenhuma vez. No meio da noite levei minha filha para cama dela e quando voltei a sensação continuou a mesma, eu não conseguia dormir mas também não conseguia desacoplar, fiquei a noite inteira nesse sentimento que parecia que quando ia sair do corpo eu acordava. Isso é normal para um iniciante ou pode ser algo relacionado ao acoplamento áurico? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted February 15, 2016 Report Share Posted February 15, 2016 É normal. Não sei se acoplamento áurico piora isso, porque vivo sozinho, mas é normal para um iniciante não saber como fazer a separaçao, caso ela não ocorra espontaneamente. Então quando tenta mover o corpo astral, acaba movendo o físico, e corta o efeito. Eu te sugeriria quando sentir essa separação, fazer o EV, acelerando ele bem, e ficar nisso, só acelerando mais e mais. O efeito dele é afastar bem mais seu corpo astral do físico, o que deve evitar a confusão sobre qual corpo mover. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus marmentini Posted February 15, 2016 Author Report Share Posted February 15, 2016 11 minutos atrás, sandrofabres disse: É normal. Não sei se acoplamento áurico piora isso, porque vivo sozinho, mas é normal para um iniciante não saber como fazer a separaçao, caso ela não ocorra espontaneamente. Então quando tenta mover o corpo astral, acaba movendo o físico, e corta o efeito. Eu te sugeriria quando sentir essa separação, fazer o EV, acelerando ele bem, e ficar nisso, só acelerando mais e mais. O efeito dele é afastar bem mais seu corpo astral do físico, o que deve evitar a confusão sobre qual corpo mover. Vou fazer isso durante a semana e posto os resultados. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts