Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiras experiencias e pouco sono

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Sou novo no forum, venho estudando ocultismo, hermetismo e viagens astrais a um bom tempo e aos poucos tenho aprendido a me concentrar mais nas técnicas do site.

Essa noite foi a primeira noite que realmente consegui acompanhar a técnica sem deixar a concentração fugir pelos pensamentos. 

Moro em um apartamento com 2 quartos junto com minha filha e minha esposa, nessa noite no momento enquanto estava fazendo a técnica estavam na cama minha esposa e minha filha. Consegui faze-la perfeitamente e durante varias vezes senti que meu corpo estava se dividindo, porém não consegui alcançar o desacoplamento nenhuma vez. No meio da noite levei minha filha para cama dela e quando voltei a sensação continuou a mesma, eu não conseguia dormir mas também não conseguia desacoplar, fiquei a noite inteira nesse sentimento que parecia que quando ia sair do corpo eu acordava. Isso é normal para um iniciante ou pode ser algo relacionado ao acoplamento áurico?

Obrigado

É normal. Não sei se acoplamento áurico piora isso, porque vivo sozinho, mas é normal para um iniciante não saber como fazer a separaçao, caso ela não ocorra espontaneamente. Então quando tenta mover o corpo astral, acaba movendo o físico, e corta o efeito.

Eu te sugeriria quando sentir essa separação, fazer o EV, acelerando ele bem, e ficar nisso, só acelerando mais e mais. O efeito dele é afastar bem mais seu corpo astral do físico, o que deve evitar a confusão sobre qual corpo mover.

11 minutos atrás, sandrofabres disse:

É normal. Não sei se acoplamento áurico piora isso, porque vivo sozinho, mas é normal para um iniciante não saber como fazer a separaçao, caso ela não ocorra espontaneamente. Então quando tenta mover o corpo astral, acaba movendo o físico, e corta o efeito.

Eu te sugeriria quando sentir essa separação, fazer o EV, acelerando ele bem, e ficar nisso, só acelerando mais e mais. O efeito dele é afastar bem mais seu corpo astral do físico, o que deve evitar a confusão sobre qual corpo mover.

Vou fazer isso durante a semana e posto os resultados.

Obrigado