Rodrigo Terra JF Posted May 24, 2009 Report Share Posted May 24, 2009 Olá amigos do GVA,Como eu já disse em alguns relatos, eu me projeto a partir de uma catalepsia ou então fico lúcido durante a projeção. Nunca vi meu corpo dormindo, nem mesmo quando me projetei de uma catalepsia.Então queria saber uma coisa:Depois de todo trabalho energético, no EV, eu sinto somente alguns trancos nas pernas e nada mais. Se tentar ficar acordado eu fico a noite inteira sentindo isso sem dormir, mas também não saio do corpo. Sendo assim acabo desistindo e durmo para abrir a consciência no meio da projeção (mas não é tão fácil assim, pois necessita de muita concentração, lucidez e grande preparo mental).Vocês sabem algum jeito em que eu possa sair sem ter que dormir?Sabendo que além da Técnica Energética eu faço a Técnica da Abertura do Frontal, qual chacra eu devo trabalhar mais para facilitar a saída?Ou devo deixar pra lá, e continuar abrindo a consciência no meio da projeção? Muito Obrigado.Muita Paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simone Posted May 24, 2009 Report Share Posted May 24, 2009 Olá Rodrigo!Eu estou iniciando meus estudos sobre projeção e ainda não entendo muito sobre o assunto.Encontrei em um site uma técnica que pelo que entendi, você não precisaria dormir para executá-la: http://www.voadores.com.br/site/geral.p ... ew=3&id=59Uma coisa interessante que estou pesquisando e já comentaram aqui no fórum é a projeção apartir de um sonho lúcido, que me parece muito mais simples de alcançar do que com as técnicas. Embora com as técnicas talvez você tenha uma projeção mais lúcida.Acho que é mais simples por causa das técnicas de sonho lúcido, não sei se vc conhece. Eu fiz a minha própria "técnica" de sonho lúcido adaptada no que pesquisei.Sempre que vejo qualquer coisa um pouco estranha (um fato inesperado, algo muito colorido.. ), ou se eu simplesmente lembrar que tenho que verificar se estou sonhando faço as seguintes coisas:- Tento puxar o dedo para ver se ele estica- Dou mais de um pulinho para ver se consigo voar (dependendo do lugar tenho que pular essa parte )- Tento me lembrar se sei como fui parar nesse lugar, se tem uma sequência lógica, se lembro de eu acordando- Tento ver se o meu sentido de tato esta funcionando normalmente ( às vezes aperto algum dedo )Além disso, vou começar a sempre na hora de dormir fazer essas coisas e pensar sobre projeção ( para reforçar ). Isso da técnica para ter sonhos lúcidos funciona, já consegui 2 sonhos lúcidos e em um deles eu talvez tenha conseguido me projetar de verdade ( sempre terei a dúvida..rss )Boas projeções! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted May 25, 2009 Report Share Posted May 25, 2009 Rodrigo, blz?Bom a respeito de qual chacra tu deves treinar é o frontal, ele te dará mais lucidez, mas eu tento treinar ou energizar bem o coronário, frontal e o umbilical...eu nunca tive um estado cataleptico, não sei definir EV pois nunca senti os ''choques'' que nã´doem, pode me descrever como tu induz o EV e o estado cataleptico e o que tu sentes enquanto os tens?Vlw Rodrigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoy 8670 Posted May 25, 2009 Report Share Posted May 25, 2009 Rodrigo, blz?Bom a respeito de qual chacra tu deves treinar é o frontal, ele te dará mais lucidez, mas eu tento treinar ou energizar bem o coronário, frontal e o umbilical...eu nunca tive um estado cataleptico, não sei definir EV pois nunca senti os ''choques'' que nã´doem, pode me descrever como tu induz o EV e o estado cataleptico e o que tu sentes enquanto os tens?Vlw RodrigoAndré,Deite-se e relaxe por uns minutos. Feito isso, imagine dentro do seu peito um ponto qualquer, e seu corpo como se fosse oco por dentro.Desse ponto, imagine várias bolinhas pequenas saindo em alta velocidade que ficam percorrendo seu corpo inteiro, de um lado pra outro, batendo do lado de dentro de sua pele e rebatendo pra outras direções.Elaborei essa técnica semana passada e funcionou muito bem. Pra mim, a técnica da bola que vai da cabeça aos pés é meio complicada por causa do esforço de visualizar a bola parando, mudando de direção, acelerando de volta e por aí vai.Em 5 minutos consigo obter um EV quase tão forte quanto ao acordar após uma catalepsia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted May 27, 2009 Report Share Posted May 27, 2009 Pô cara vlw mesmo tentarei agora que estou indo fazer minha técnicas!!!Obrigado, muita paz e luz pra ti!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoy 8670 Posted May 28, 2009 Report Share Posted May 28, 2009 André,O que parece que funciona bem mesmo é simplesmente lembrar de seu pé formigando, ou de acordar em catalepsia sentindo o EV, e tentar arranjar um comando mental pra fazer o mesmo efeito.Tenta uma hora fazer seu corpo formigar "na marra" mesmo.Recentemente não obtive resultados muito bons com a técnica que postei, e tenho boa certeza que foi porque na primeira vez, ao mesmo tempo que imaginava as bolinhas de luz, procurava recriar mentalmente o efeito do choque. Nas vezes seguintes, foi apenas a técnica das bolinhas. Muita luz e paz pra tu também! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréMM Posted May 30, 2009 Report Share Posted May 30, 2009 Vlw cara, pois então, eu fiz a técnica das bolinhas funciono comigo, cheiguei a sentir frio e tal, que é sinal de circulação de energia, mas tenho feito técnica somente para equlibrio energético e abertura dos chakras, fiz assim, botei musicas new age como, Era, Enigma, Enya e fui pensando que o som de cada musica saia pelo chakra que eu estava me concentrando, nossa a sensação foi muito boa, e quando eu cheguei no frontal, senti, como se eu estivesse em harmonia com todo meu corpo, é dificil de explicar sabe? Mas foi muito bom, consegui relaxar todo meu corpo so que não consigo faze isso com a cabeça...Vlw cara, paz e lucidez pra ti! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Makoy 8670 Posted May 30, 2009 Report Share Posted May 30, 2009 André,Tenho uma pequena hipótese sobre circular energias. Parece que funciona melhor depois de alguma atividade ou movimento, como se (por exemplo) dar uma curta caminhada gerasse uma energia que fica guardada no corpo, daí na hora do EV circula mais fácil. Parece assim porque quando estou muito pacífico ou relaxado, às vezes nem nem sinto circular nada durante uma tentativa de EV.Interessante que ainda ontem tava pensando em colocar uns mp3 no celular pra ajudar a manter o foco durante as técnicas. Funciona muito bem mesmo. Vou testar sua técnica do som! Valew! Muita paz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts